Dilma com Lobão

6comentários

dilmaeroseana

O senador Lobão Filho e a governadora Roseana Sarney participaram nesta terça-feira (10) da convenção nacional do PMDB, que aprovou a aliança com a presidente Dilma Rousseff candidata à reeleição, reeditando a chapa que tem Michel Temer como vice-presidente da República.

Em seu discurso, a presidente Dilma Rousseff destacou a aliança com o PMDB. “Teremos mais quatro anos, para realizarmos mais programas e acelerar o crescimento econômico. Acabar com a miséria foi só o começo. Vamos deixar um legado promissor”, disse a presidente.

Roseana Sarney comandou a quinta maior delegação de peemedebistas no país. A governadora ressaltou os avanços conquistados durante os governos Lula e Dilma, que estão transformando o Brasil, sobretudo na questão social, com ações que estão melhorando as condições de vida dos brasileiros.

“O presidente Lula fez um grande governo, foi parceiro do Maranhão e com a Dilma não tem sido diferente, pois ela tem nos ajudado muito nas ações que estamos desenvolvendo em todas as regiões do estado para melhorar a qualidade de vida de nossa população”, declarou a governadora Roseana Sarney.

Para o senador Lobão Filho a renovação da aliança do PMDB e PT, indicando Michel Temer como vice-presidente, abre novas perspectivas para que o Brasil continue a se desenvolver rapidamente, na maior potência política e econômica do continente. A aliança entre PMDB e PT que se repetirá no Maranhão, lembrou Lobão Filho.

A presidente Dilma Rousseff voltou a reiterar ao senador Lobão Filho que ele terá seu apoio na disputa pelo governo maranhense.

A reedição da chapa vitoriosa em 2010 na Convenção foi celebrada pelo vice-presidente Michel Temer e pela presidente Dilma em discursos que lembraram a importância da aliança e da colaboração entre as duas legendas.

6 comentários para "Dilma com Lobão"


  1. Jhuliana Carvalho

    Gosto da parceria, com certeza sou mais Dilma que Aécio, e não preciso nem dizer porque!!

  2. FERNANDO 81

    Bota aquela foto que eles + o Lula estão em cima do TRATOR lá em Bacabeira…REFINARIA…o retrato fiel dessa turma!

  3. Verdade solene

    Que o Senhor tenha piedade de todos…

  4. mashal

    Na verdade essa parceria do PT com o Maranhão até agora não apresentou resultado positivo para o povo sofrido do Maranhão, o povo espera ansioso pelas promessas feita pelo Presidente Lula que enganou o povo com refinaraia e outras coisas mais, simples né.

  5. carlos sousa

    Só gente boa !!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Alex

    Dilma e Lobão 30 vão entrar é na taça!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: