Novidades no Moto

19comentários

fagner_raniere_fernandoOs zagueiros Fernando Fonseca e Fágner (foto) foram as novidades no treinamento do Moto, nesta terça-feira (10). Uma semana após o início da preparação para o Campeonato Brasileiro Série D, aos poucos o time rubro-negro vai montando a sua equipe para a estreia na competição. Por enquanto, mesmo com a chegada do técnico Édson Porto, o Moto trabalha a parte física.

Além de manter a boa fase que conquistou o vice-campeonato Estadual, o Moto se reforçou com atletas que estavam em outras equipes como Raniere (foto) do MAC; Luís Henrique, do São José e Fágner, do Santa Quitéria.

O zagueiro Fernando Fonseca, que pertence ao Criciúma chegou na madrugada de hoje e já treinou. Ele teve bom desempenho durante o Maranhense e a exemplo de jogadores como Kléo, Curuca, Dieguinho e da garotada de muito valor que o Moto tem acabou renovando contrato até o fim da temporada.

Pelo menos mais oito jogadores serão contratados fora do Maranhão. Para a próxima sexta-feira, o Moto já deverá anunciar a chegada de mais um atleta. O diretor de futebol, Waldemir Rosa não quis adiantar o nome.

Como já disse, o Moto tem uma base excelente de jogadores maranhenses, precisa a partir de agora trazer jogadores com experiência de competições nacionais para que possa de fato lutar pelo acesso à Série C.

A estreia do Moto na Série D será no dia 20 de junho, contra o Remo, no interior do Pará uma vez que o campeão paraense terá que cumprir a punição da perda do mando de campo.

19 comentários para "Novidades no Moto"


  1. João Barros S.Filho – Recife-Pe

    Sou torcedor do Sampaio mas,quero parabenizar o Moto pela contrataçÃO do grande Deca que até hoje não entendi porque o Sampaio se desfez ///
    deste atleta baiano,por sinal muito bom,quando o Sampaio veio aqui em Recife,eliminando o Sport na Copa Brasil,surgiu o interesse dos pernam
    bucanos por Eloir e Deca do Sampaio Correia. pernambucanos

  2. Gomes

    Edmar Cutrim nuca deixou faltar nada!!!????????? Imagine se deixasse faltar….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc é amigo deste político???

  3. MOTENSE ROXO

    EU ACREDITO SIM QUE O MOTO VAI SUBIR…VAI SUBIR NO TELHADO.

  4. RIBEIRO

    CHAMAR ESSES LIXOS DE REFORÇOS HAHAHAHAHAH, SÓ REFUGO DO REFUGO, É COM ESSES PERNAS DE PAUS QUE VCS IRÃ DISPUTAR O BRASILEIRO ?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VAI SER TAKA TAKA DE MANHA DE TARDE E NOITE, NESSE BI REBAIXADO FUJÃO CAMPO TIMINHO AMADOR DE ESQUINA DE BAIRRO, TAKA TAKA TAKA NO IBIS DO MARANHÃO HAHAHAHA, E O TREINADOR ESQUISITO EDSON PORTO, ESSE MENTIROSO QUE DISSE QUE SERIA GUIA TURISTICO DA SELEÇÃO JAPONESA HAHAHAHA EDSON PORTO ( PINÓQUIO ) NÃO PASSA DE UM GRANDE GRANDE. CHAMAR ESSES LIXOS DE REFORÇOS HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAAH.

  5. FERNANDO 81

    Eu confio nessa base..
    Precisamos sim de dois laterais esquerdo de OFÍCIO.. Não vai dá pra ficar improvisando JEFERSON ABREU e ÍTALO lá na ala esquerda não.
    E precisamos de um lateral direito também pra fazer sobra a Dieguinho.
    NO MAIS,
    A TORCIDA AINDA TÁ DEVENDO NA ADESÃO AO SÓCIO TORCEDOR…
    NÃO ADIANTA SÓ PEDIR JOGADOR…TEM QUE SE ADERIR O SÓCIO TORCEDOR E LEVAR MAIS UM JUNTO…
    SEM GRANA NADA FEITO!

    • Jorge Franco

      Fernando 81 se vc. pensa que pedindo que os torcedores do cai cai se associarem vai poder pagar a folha deste elenco esta muito errado quem que ter uma diretoria com bala na agulha ou seja “Tipo Sergio Frota” porque o custo da serie D não é baixo.

    • Raimundo Coelho

      Fernando.aqui na unidade tem uns 10 mais que são,confere quantos sócios rubro negros e quantas modinhas, vê a diferença,,enquanto contratar jogador d santa Quitéria e peixe pedra a grande torcida não vai acreditar,dada contratou vitor do Bacabal Gilson e fernandao técnico tirava um colocava outro era pior,Dr. Edmar mandou ele contratar um goleador por conta dele ,até hj dada ta esperando Edson porto indicar Fernando 81 sabe de nada inocente.

      • FERNANDO 81

        Como que o Dadá vai contratar sem dinheiro??
        Torcedor que espera contratar craque, que espera ganhar título pra se associar..além de ser hipócrita é burro…
        Quantos jogadores Maranhenses tinha o Sampaio no time que ganhou o título da Série D…90% né não?
        Raimundo Coelho…deixa TU de ser INOCENTE…tem que acabar com essa história que jogador bom é jogador que vem de outro Estado.
        Sampaio Corrêa contratou quem pra estrela do time?
        MÁRCIO DIOGO, PIMENTINHA E VALBER …todos maranhenses…
        fora os diferenciados PAULO SÉRGIO e ELOIR…também maranhenses…deixa de ser idiota RAIMUNDO COELHO!!!
        QUEM NÃO SABE DE NADA É VOCÊ!

        • Raimundo Coelho

          Por falar burrice Fernando 81 tu vive servindo de chacota de modinha ,o moto é time amador em tudo,no dia da reapresentação o campo tinha a grama cortada so 2 metros e onde estava encharcado,Henrique e ítalo foram embora,os 5 que ficaram fizeram teste físico no campo2 todo esburacado,o Lima disse que se continuar assim ele vai se afastar,tu sabe porque o goleiro Juan chegou em São Luís? Porque o Lima e eu no próprio ct arrecadamos rs 700 para pagar a passagem,Fernando 81,quando um torcedor de vantagens falar tu te cala imbecil ,e ainda te digo mais,sexta feira vou na loja saber o que tem sido feito com o dinheiro dos meses de abril e maio,,,prestação de contas é necessário..

        • Raimundo Coelho

          Se tu diz que eloir é maranhense é porque tu conhece

          • FERNANDO 81

            RAIMUNDO COELHO…TUAS DECLARAÇÕES SÓ CORROBORAM COM A MINHA CONCLUSÃO DE QUE TU ÉS UM IMBECÍL…
            1) SE TU FAZ PELO MOTO E DEPOIS FICA JOGANDO NA CARA, ALEGANDO QUE FEZ ISSO QUE FEZ AQUILO…TU NÃO É TORCEDOR DO MOTO…EXISTEM OUTRAS TROCENTAS DE PESSOAS QUE AJUDAM MUITO MAIS DO QUE OS TEUS 700 REAIS E NÃO FICAM ALEGANDO JOGANDO NA CARA…
            2) TU VAI PRO CT…SÓ OUVIR CONVERSA PRA FICAR FAZENDO FOFOCA…ISSO NÃO É COISA DE TORCEDOR DE VERDADE…NEM DE HOMEM!!
            SE EU FOSSE O PRESIDENTE DO MOTO PROIBIA TUA ENTRADA LÁ, DEVOLVERIA CADA CENTAVO DO TORCEDOR DE VANTAGEM E JOGAVA NA TUA CARA…

          • FERNANDO 81

            RAIMUNDO COELHO,
            quanto a servir de chacota pra boliviano…saiba que realmente nem durmo…de tão preocupado com isso!

  6. César Bolivão

    VEM CÁ SEU FLÁVIO QUAL É O TIME QUE A TORCIDA ESTÁ APOIANDO INDO EM PESO EM TODOS OS JOGOS ? QUAL É O TIME CAMPEÃO DE PÚBLICO NESSAS 10 RODADAS ? RESPONDA ?

    • Eduardo

      Zeca Soares, por favor, não aprove comentários nas matérias do Papão com esse nome aí não. Isso dá um azar danado. Aqui não é teu lugar!!!

  7. João Pedro

    O moto deve ficar atento para o tamanho do campo onde fará o seu jogo no pará e treinar nas mesmas dimensões, todo cuidado ainda é pouco para quem deseja subir de serie.

  8. Flavio

    vamos que vamos papão……….
    vamos mostra o que e torcida que apoia o time em campo e fora dele.
    motooooooooooooooooooooooo..

  9. Luiz Felipe

    Reforço ??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Raimundo Coelho

    Eu já postei aqui no blog,o moto já tem o de melhor daqui,,agora tem que correr para conseguir atletas de nível e experiência de competições mais agudas ,,,por exemplo,não temos laterais-alas ,precisamos de 4 ,em uma competição de longa duração é preciso 2 bons jogadores para cada posição,,diretores,deixem de chororô,em série d’ não tem patrocínio,só na c em diante,,,por enquanto vamos de (sócio torcedor ) e torcedor da arquibancada,é so fazer um time competitivo que a gente garante….

    • José Carlos Pereira Martins

      Concordo contigo Digo. Pra chegar à Série C é preciso investir, más as condições não estão favoráveis em termos financeiros para o Moto Club. O time só conta com a colaboração de Edmar Cutrim e de alguns abnegados que nunca deixaram faltar nada. A torcida, no seu todo, tem que apoiar a diretoria comparecendo aos jogos iniciais para que a grana chegue aos cofres para fazer contratações e reforçar o time. Não vejo porque tanta preocupação neste inicio de competição, pois a base é boa e com alguns atletas que disputaram o nosso campeonato por outras equipes o Moto forma um bom grupo para esta Série D.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: