Satisfação da população

11comentários

A saúde no Maranhão mudou para cuidar de você. Os depoimentos nos vídeos refletem a satisfação da população nas 10 UPAs em operação, além do Hospital Geral Tarquíno Lopes.

Em São Luís, as UPAS estão em pleno funcionamento no Vinhais, Araçagi, Parque Vitória, Cidade Operária, Itaqui Bacanga e nas cidades de São João dos Patos, Imperatriz, Coroatá, Codó e Timon.

11 comentários para "Satisfação da população"


  1. antonio braid

    Zeca

    Você estar certo, a saúde no maranhão cresceu, principalmente anivel de administração estadual. Zeca nos hospitais da rêde estadual não tem paciente com soro na veia e em corredor. o Maior exemplo é o Hospital do servidor HSLZ. Os exames são feitos com as datas marcadas e horários, o seu corpo médico é de alto nivel. Parabens

  2. Nicomedio Aroucha

    Sinceramente, acho que este blogueiro ultrapassou todos os limites possíveis da MARANHÃO DO FAZ DE CONTA, Acorda. Conheço boa parte deste Estado e desafio você. Mostre-me aonde está esse Maranhão que você fala?

    • Zeca Soares

      Falo da saúde. Os locais estão ai. Verifique….

  3. boliviano triturador

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkporque quando os figurões da politica não ficam aqui quando estão doentes?? as upas não servem pra eles? quando tem um tratamentozinho,uma consulta nunca vão para a UPA? pensão que enganam quem vou ri mais um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. EDNALDO

    Atualize-se Zeca Soares, a saúde do Maranhão é a pior do Nordeste e olhe lá se não for do pais, veja o que acontece com as UPAs inauguradas por todo interior do Maranhão, abandonadas, largue de ser bajulador dessa família que suga o nosso Estado a muitas décadas.

    • Zeca Soares

      O que você viu é a realidade.

  5. Wellington

    Só mentira isso, tudo maquiado vocês pensam que nós somos burro.

  6. ACR Motense

    Sério? Parando de pagar meu plano de saúde em 3,2,1… kkkkkkkk

  7. NEGAO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FOI BOA MEU CARO ZECA

    O GRANDE PROBLEMA DOS POLITICOS E QUEM OS BAJULA, É PENSAR QUE O POVO É BESTA. (OU É?)

  8. César do Vinhais

    Temos que parar de criticar por criticar, se a saúde do Maranhão tivesse um modelo igual dessas UPAS, certamente a população estaria bem servida, essas UPAS são dignas de elogios sim, extensivo ao Secretário Ricardo Murad e sua equipe !

  9. Cláudio

    Kkkkkkk… É mesmo?! Esse jornalistas pensam que o povo é burro????

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: