Irrigação em Imperatriz

0comentário

leocunhaA prefeitura de Imperatriz divulgou em sua página oficial na internet, um balanço sobre a instalação dos kits de irrigação disponibilizados pelo deputado Léo Cunha (PSC) para o município.

O deputado destaca que essa sua iniciativa teve como objetivo principal o desenvolvimento da produção local, garantindo renda a muitas famílias que tem na agricultura a sua única fonte de renda, e também garantir o abastecimento do mercado.

Nessa perspectiva, o deputado Léo Cunha conseguiu kits, não apenas para Imperatriz, mas também para outros municípios da região Tocantina.

“Tomei essa iniciativa por entender a importância que a produção agrícola tem para nossa economia, pois centenas de famílias de nosso município e da região vivem exclusivamente, daquilo que plantam, portando são pessoas que precisam no nosso apoio no sentido de que possam continuar produzindo e assim garantindo seu sustento, e ainda o abastecimento do mercado nesse setor,” ressalta.

Cada um dos kits que está sendo instalado é suficiente para atender a demanda de cinco produtores. Os sistemas são compostos de tubulações, conjunto de bombas, e quadro de instalação para ser utilizado em locais que dispõem de rede elétrica e reservatórios de água para subsidiar os canteiros de produção de hortaliças.

Segundo as informações que constam no site da prefeitura, mais de 380 produtores da agricultura familiar serão beneficiados com o sistema.

Sem comentário para "Irrigação em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: