Neymar decidiu…

6comentários

neymar

Não foi um grande jogo da Seleção Brasileira, mas a vitória difícil por 3 a 1, contra Croácia, na Arena Corinthians deu à Seleção Brasileira a tranquilidade que o time de Felipão precisava neste início da Copa do Mundo. Uma vitória na estreia era fundamental para tirar um pouco o peso e a obrigação de ganhar a Copa em seu país.

Os jogadores entraram em campo visivelmente emocionados. No momento do hino nacional foi o que se viu e bastou a bola rolar para a ansiedade tomar da Seleção. O gol contra de Marcelo, aos 10 minutos do primeiro tempo aumentou o drama brasileiro.

O Brasil foi buscar o empate numa jogada de raça de Oscar que ganhou uma bola perdida e lançou Neymar que chutou fraco, mas colocado e conseguiu vencer o goleiro Croata.

No segundo tempo, Fred sofre pênalti que não aconteceu e Neymar novamente faz 2 a 1, era a virada do Brasil. E para coroar a bela estreia, o meia Oscar, de bico fez 3 a 1.

Oscar foi o melhor em campo e Neymar, decisivo.

O Brasil volta a jogar na terça-feira, às 16h, contra o México. Nesta sexta-feira, o México enfrenta Camarões, às 13h, pelo grupo do Brasil.

Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM

6 comentários para "Neymar decidiu…"


  1. hailton

    o arbitro foi mais decisivo do que neymar!

  2. Verdade solene

    Zeca Zecão…
    Tudo bem, temos que apoiar. Mas foi preocupante ver um jogo em que os laterias estavam nulos, principalmente o Daniel Alves. Paulinho não foi bem e Hulk não existiu. Júlio César ainda não dá segurança, se é que vai dar. Na minha modestíssima opinião a coisa vai ficar feia se os citados não jogarem como devem. Ano passado deu tudo certo na copa das confederações porque eles fizeram o seu papal. Porém, ontem, o que vimos foi o Oscar jogar muito depois de quinze minutos do primeiro tempo e o Neymar também. Aliás, a coisa estava tão estranha que o Neymar vinha pegar bola na intermediária porque Paulinho não entrou na partida ontem. O oscar subiu para apoiar até as laterais quando a função não era dele. Se observarmos bem não havia função tática e isso é preocupante. Só deu certo porque Neymar jogou o mínimo que dele se esperava e o Oscar renasceu, caso contrário seria vergonhoso. Aliás, vergonhoso é a falta de caráter de um centroavante que também não pisou no gramado e quando o fez foi para se atirar em campo simulando um penal. Por essas e outras nos envergonhamos, AS VEZES, de sermos brasileiros. É questão de educação, mas infelizmente o jeitinho nacional parece ser bonito para alguns.

  3. ACR MOTENSE

    O árbitro decidiu…

  4. Infarento

    Muito bom comentário Zeca ,é isso aí vamos ter fé não fazer como alguns colegas seu que é só secar o time do Brasil mas vão ter quer ENGOLIR o hexa com ou sem armação .Sou brasileir e maranhense com muito orgulho há ia esquecendo flamenguista e boliviano.

  5. SEBASTIÃO SILVA SANTOS

    Na verdade, quem resolveu foi o Oscar…
    Fora Julio Cesar, Daniel Alves, Fred e o segurança … o tal do Hulk…

  6. torcedor sincero

    mas que o juiz deu uma ajudinha ah se deu, e o nosso goleirinho da mao de alface tomara que ele nao va complicar como 2010 pra mim elke e o mais fraco dos 3 goleiros!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: