Baile holandês

0comentário

robbenA Holanda esperou quarto anos para dar o troco aos espanhóis. E que troco com direito a olé e muita festa da torcida baiana.

Em grande jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador, a Holanda fez 5 a 1, contra a Espanha, mas bem que poderia ter feito muito mais. Oito não seria nenhum exagero.

Destaque para as atuações de Van Persie e Robben que estraçalharam a Espanha. E o brasileiro naturalizado espanhol foi vaiado todas as vezes que pegou na bola.

Não é hora de se dizer que pintou um candidato ao título e muito menos que a Espanha fai ficar no meio do caminho, mas uma goleada dessas é para encher os holandeses de moral e causar muita preocupação dos espanhóis.

Neste grupo ainda estão Chile e Arutrália que prometem “surpresas”para os tidos como favoritos à classificação: Espanha e Holanda.

O jogo ainda teve polemica envolvendo a arbitragem. No gol da Espanha, os holandeses reclamam da marcação do pênalti em Diego Costa e que Xabi Alonso converteu. E no terceiro gol da Holanda, os espanhóis reclamam falta no goleiro Casillas.

Nos outros dois jogos realizados hoje, o México venceu Camarões por 1 a 0, pelo mesmo grupo do Brasil e assumiu a segunda colocação. Na Arena Pantanal, o Chile bateu a Austrália por 3 a 1.

Foto: AFP

Sem comentário para "Baile holandês"


deixe seu comentário