Otimismo de Lobão

2comentários

lobaofilho

O senador Edson Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, avaliou ontem, em entrevista a O Estado, que as adesões que têm recebido ao seu projeto de disputar a sucessão da governadora Roseana Sarney (PMDB) são reflexo da confiança da classe política na sua família e no grupo político ao qual pertence.

Segundo ele, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças que têm declarado apoio a sua pré-candidatura “conhecem a história política da família Lobão” e acreditam que os acordos fechados serão cumpridos integralmente.

“Diferentemente do meu opositor, que não cumpre acordos, nosso grupo político honra sua palavra. Além disso, a classe política confia na família Lobão, sabe que os acordos assumidos em qualquer tempo serão sempre cumpridos”, disse.

O peemedebista, que passou o dia de ontem cumprindo agenda política com aliados de várias alas na cidade de Brejo, ressaltou que a família Lobão “tem uma história de dedicação à vida pública” e acrescentou que isso tem proporcionado empatia ao seu projeto de candidatura.

“É cada vez mais impressionante o carinho e empatia com que eu tenho sido recebido por onde passo. E esse carinho e essa empatia vêm tanto da classe política quanto do povo”, completou.

Cruzada – Lobão Filho classificou de “cruzada” pré-eleitoral os seus mais recentes movimentos em busca de viabilização para entrar de fato na disputa pelo cargo de governador no pleito de outubro deste ano.

De acordo com o senador, o trabalho de pré-campanha tem sido redobrado por conta do atraso em relação ao seu principal adversário, o pré-candidato a governador pelo PCdoB, Flávio Dino.

“A campanha ainda não começou de fato, então ainda não posso estar diariamente no Maranhão, porque tenho meus compromissos como senador, em Brasília. Mas tenho mantido um ritmo bom de conversas, de visitas nessa cruzada de preparação para o período eleitoral propriamente dito, principalmente levando-se em consideração que meu adversário está em campanha há quatro anos”, analisou.

A agenda do senador Lobão Filho prossegue hoje com uma série de encontros em Chapadinha, onde ele se reúne com a prefeita Dulcilene Belezinha (PRB) e com as alas do deputado Magno Bacelar (PV), do ex-prefeito Isaías Fortes e do ex-deputado Talvane Hortegal.

Ainda neste sábado o peemedebista passará por Coroatá, onde se encontrará com a prefeita Teresa Murad (PMDB) e com o deputado Ricardo Murad.

O Estado

2 comentários para "Otimismo de Lobão"


  1. renato

    zeca soares deixa de ser safado compartilhando com um mediocre desse que agora quer passar uma imagem de bom moço pelo amor de deus vai pedir esmola na porta da igreja mas nao te sujeita a essa porcalhada. como vc consegue olhar para teus filhos ,seu safado.

    • Zeca Soares

      Tenho pena de você que não conhece a minha história. Vou rezar por você.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: