Ministro Lobão em Codó

1comentário

lobaoezitoO Ministro das Minas e Energia Edison Lobão, visitou neste domingo (16) diversas lideranças políticas, representantes do legislativo municipal na residência do Prefeito de Codó, Zito Rolim. Estavam presentes secretários municipais, o presidente da câmara municipal de Codó, Chiquinho do SAAE (PV), o líder do governo na câmara, Leonel Filho (PTN), o vereador Gracinaldo (PSL) e Vereador Expedito Carneiro, também da bancada governista, além de outros parlamentares e lideranças políticas locais.

O Prefeito Zito Rolim estava ao lado da Primeira Dama, Eliene Rolim e sua família para acompanhar o Ministro no café da manhã. “Codó é um dos amores da minha vida. Sempre venho aqui com uma alegria especial e uma satisfação imensa para visitar os amigos, que nunca me abandonaram em minha carreira política. Meu êxito na vida pública eu devo a participação intensa do povo de Codó. hoje estou aqui na casa do Prefeito Zito, meu velho amigo, para reencontrar com os representantes do povo dessa cidade querida”, declarou Edison Lobão, retribuindo o carinho de Codó.

Luz para Todos

A visita a Codó faz parte do roteiro de visitas que o Ministro da Minas e Energia fez por alguns municípios nos últimos dias. “É como Ministro de Estado que visito a região dos cocais e a cidade de Codó, pois minha missão e responsabilidade é cuidar dos interesses do povo dessa cidade e de nossa região. Cabe a mim, implantar de forma consistente e eficaz o programa Luz para Todos, que é o maior programa de distribuição de energia elétrica já realizado. E eu executo no meu ministério, em nome da Presidente Dilma, que junto com o ex-presidente Lula, sempre abraçaram o povo”.

Para o prefeito de Codó, Zito Rolim, as visitas do Ministro Lobão demonstram toda a preocupação e o compromisso que o político sempre teve com a cidade de Codó e toda a região. “É por meio da política que podemos conseguir as melhorias para o povo. Esse grupo político tem essa vantagem. Todos que fazem parte dele têm a vocação para trabalhar para a população. Você veja a dedicação do Ministro Lobão que nesses últimos dias esta aqui em Codó e em outras cidades trabalhando pela pessoas. A população de Codó, tanto da cidade, quanto da zona rural está grata pelo grande trabalho do Ministro a frente do Luz para todos”, finalizou o prefeito.

1 comentário para "Ministro Lobão em Codó"


  1. César Bolivão

    Lobão deve te ido lá em Codó mandar bater um tambozinho !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: