Lobão em Coroatá

13comentários

lobaofilho

O senador Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao governo estadual, foi recebido com festa por lideranças políticas em visita aos municípios de Coroatá, Chapadinha e Timon no final semana. Ontem, em São Luís, o senador participou de um encontro com lideranças comunitárias no bairro Coroadinho, estiveram na reunião o senador João Alberto e o deputado estadual Roberto Costa. O peemedebista segue hoje para Imperatriz onde se reunirá com lideranças evangélicas.

Em um encontro concorrido em Coroatá, no sábado à tarde, Lobão Filho afirmou que o Maranhão vai continuar crescendo, seguindo os trilhos do desenvolvimento, mesmo contra a vontade daqueles que só denigrem a imagem do nosso Estado e nada fazem para que incremente os seus índices de desenvolvimento econômico e social. O ministro Edison Lobão, da Minas e Energia participou do evento em Coroatá.

“Hoje, o Maranhão é estado que mais cresce no Brasil. Possui o 16º Produto Interno Bruto (PIB), do país. Sabemos que, ainda temos problema da concentração de renda. Precisamos avançar, ainda mais, para termos um crescimento mais equitativo no Brasil e no Maranhão. E, juntos, com o Governo Federal vamos implementar um conjunto de ações para o fortalecimento de setores como a agricultura familiar, a piscicultura, pecuária, enfim assegurar ao pequeno empreendedor todos os mecanismos necessários, incluindo o financiamento, para que eles abram e mantenham os seus negócios”, ressaltou o senador.

Lobão Filho disse ainda que essa “missão para elevar a qualidade de vida” de quase sete milhões de pessoas que residem ou trabalham no Maranhão é o “símbolo emblemático” de uma missão dada pelo então presidente Luís Inácio Lula da Silva ao seu pai, o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, de levar “Luz para Todos – significado de progresso – aos mais distantes rincões desse imenso país”.

Agora – refletiu o senador – com essa missão ratificada pela presidenta Dilma Rousseff “só vou sossegar quando conseguirmos apagar todas as lamparinas do Maranhão e acender, em cada residência, a luz do progresso, do desenvolvimento”.

Para o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, naquele momento passava um filme em sua cabeça. “Aqui (Coroatá), em 1992, foi onde comecei a caminhada vitoriosa em que me elegi governador do meu Estado. Agora, o meu filho postula o mesmo cargo. O que eu digo a vocês é: eu o amo e, ele é dez vezes melhor do que eu. Tenho certeza absoluta que ele (Lobão Filho) vai vencer essas eleições e fará um grande governo para todos”.

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Gastão Vieira disse que a candidatura de Lobão Filho é forte e que há uma crescente confiança na vitória do peemedebista. “Somos um grupo forte. Que muito já fez para o Maranhão. Precisávamos de um candidato que nos motivassem e ele (Lobão Filho) elevou a nossa autoestima e vamos seguir, em frente, rumo à vitória de um Maranhão melhor para todos nós”.

lobaoericardo

Força Jovem – A pré-candidata Andrea Murad ressaltou que a força jovem de Lobão Filho revigora a esperança em dias melhores e novas práticas políticas em que o servir ao povo, ao bem comum é o maior ideal. “O único caminho para realmente servimos ao nosso povo e transformar as suas vidas é por meio da política. E, vamos empregar todas as nossas forças, energias para transformamos o nosso Estado e garantir a melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, afirmou.

O secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), mandou um recado aos “urubus” que o chamaram de louco quando anunciou que ia fazer o programa de área de saúde do Brasil. “Hoje, temos uma rede hospitalar que está no mesmo nível dos melhores hospitais particulares do país. Vamos entregar mais 18 hospitais de 20 leitos até o mês de julho”, assegurou.

“Esse é um grupo vencedor e realizador. Com a ajuda da governadora Roseana Sarney e do meu marido, o secretário Ricardo Murad, estamos transformando Coroatá em cidade digna e que todos os seus habitantes sintam prazer em morar”, finalizou a prefeita Teresa Murad (PMDB).

13 comentários para "Lobão em Coroatá"


  1. Joel do Vinhais

    Nosso povo nao aprende , quero ver é mais 500 anos de escravidão mesmo , to nem ai …seus bando de Bolivianos Otarios , a cara do Ma , Sarneistas e Bolivetes , quero ver é chicitada no Lombo de Vcs….chupem essa manga

  2. Kaio Costa

    Maranhão pra frente é Edinho no comando.#prafrentemaranhão#prafrentebrasil#euvotolobãofilho

  3. Kaio Costa

    está mais que na hora de uma pessoa como Lobão Filho entrar no governo pra fazer história trazendo melhorias ao Maranhão.
    #prafrentemaranhão
    #prafrentebrasil
    #euvotolobãofilho

  4. MANOEL AZEVEDO

    para um maranhão melhor
    #euvotlobao

    • ANDRE MORAIS

      ÉS UM ALIENADO…

  5. leandro lima

    assim que é. Todos querem se aliar ao mais forte candidato, enquanto a oposição só quer causar intriga e esquece de sua campanha!

  6. Leticia

    REALMENTE É UM GRUPO VENCEDOR, COM TODA ESSA COMPETÊNCIA E ADMIRAÇÃO DO POVO, VAI PRA FRENTE… #prafrentemaranhao #prafrenteBrasil #euvotolobaofilho

  7. jhuliana Carvalho

    Maranhão pra frente, pra frente Maranhão… #prafrentebrasil#prafrentemaranhão#euvotolobãofilho

    • ANDRE MORAIS

      PARA O ATRASO CONTINUAR, VOTE LOBÃO!

  8. Luciano

    maisuma vez o povo vai dar uma de abestado.
    parabens MARANHÃO
    continuara sendo escravo de um grupo ..
    MARANHENSES TEEM O QUE MERECEM

  9. Thaynara Lisboa

    A oposição vai tremer na base por que ele veio com tudo.
    #prafrentemaranhao#prafrenrebrasil#euvotolobãofilho

  10. Batista

    A presença do ministro Lobão na campanha fortalece e consolida a unidade do grupo em torno de Lobão Filho.
    E é uma dor de cabeça a mais para os adversários…o MARANHÃO PRECISA É DE LOBÃO FILHO!!!!
    #prafrentemaranhão#prafrentebrasil#euvotolobãofilho

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: