Müller ofusca CR7

1comentário

mullerAs atenções estavam todas voltadas para o astro Cristiano Ronaldo, na estreia de Portugal e Alemanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador pela Copa do Mundo em mais um clássico europeu, mas foi o atacante alemão Müller quem brilhou.

Müller marcou três dos quarto gols da Alemanha, na goleada por 4 a 0, em mais uma goleada na Fonte Nova, a exemplo do que já havia sido registrado naquele 5 a 1, da Holanda contra a Espanha. Ele lidera a artilharia da Copa.

O outro gol alemão foi marcado por Hummels.

E detalhe, a Alemanha que é uma das seleções favoritas ao título não contou com Bastian Schweinsteiger com problema no pé-esquerdo, além de já ter perdido Marco Reus , que ficou fora da Copa.

E quem esperava show de Cristiano Ronaldo é necessário dizer que o CR7 literalmente não viu a cor da bola.

No pior jogo da Copa, Nigéria e Irã empataram por 0 a 0. E no último confronto desta segunda-feira, os Estados Unidos venceram Gana por 2 a 1.

Foto: Agência Reuters

1 comentário para "Müller ofusca CR7"


  1. Torcedor

    A ALEMANHA FOI MUITO BEM, MAS PORTUGAL TAMBÉM NÃO EXISTIU MEU AMIGO UM TIME FRAQUINHO E DESEQUILIBRADO AINDA MAIS. E ASSIM A ALEMANHA GOLEOU E MOSTROU QUE REALMENTE PODE SER CAMPEÃ, MAS SOU MAIS O BRASILLLLLLL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: