Convenção do PRB

1comentário

glaubertA candidatura do empresário Glaubert Cutrim ao cargo de deputado estadual será homologada nesta sexta-feira (20) durante convenção partidária do Partido Republicano Brasileiro (PRB).

O ato político acontece a partir das 14h no auditório do Rio Poty Hotel, na Ponta D´Areia, e também contará com a presença do pré-candidato ao Governo do Estado, senador Lobão Filho (PMDB). “A convenção do PRB será um grande evento político/partidário e reunirá centenas de militantes; lideranças políticas (deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores); e representantes de outras siglas também engajadas no projeto do nosso grupo político ao qual pertence o senador Lobão Filho”, afirmou Cutrim.

Glaubert ratificou o posicionamento de que sua candidatura surgiu da necessidade de engajar, cada vez mais, a juventude no cenário e no debate político maranhense com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do Estado

Ele informou que continua percorrendo  todas as regiões do Maranhão e em todas elas está recebendo o apoio incondicional de lideranças políticas e, principalmente, do povo. “É uma caminhada árdua, mas ao mesmo tempo muito gratificante. Gosto de conversar diretamente com o cidadão. Ouvir sua reivindicação ou sugestão e mostrar a ele as propostas que defenderei como o seu representante na Assembleia Legislativa. E todos os municípios que estou visitando a receptividade tem sido excelente”, disse.

Sobre informações divulgadas na imprensa o apontando como um dos nomes fortes para obter êxito na eleição de outubro, o jovem empresário foi enfático. “Lógico que fico feliz quando analistas políticos, dentre eles jornalistas, apontam minha candidatura como consistente. No entanto, tal situação não tira o meu foco. Ao contrário, me dá mais força para continuar a caminhada dialogando com meus irmãos maranhenses e levando a eles minha mensagem, minhas propostas”, finalizou.

1 comentário para "Convenção do PRB"


  1. Celso Borges

    É isso aí Glaubert, precisamos de sangue novo no cenário politico e que represente verdadeiramente o nosso município para que se equilibre as forças na Grande Ilha

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: