Retratação

2comentários

SergiofrotaO presidente do Sampaio, Sérgio Frota publicou uma nota no site do clube se retratando das acusações feita contra a imprensa e Federação Maranhense de Futebol.

Em sua nota, Fota pede desculpas à imprensa e isenta a FMF dos problemas registrados em alguns jogos do Sampaio pela Série B.

Leia a nota

“Saber reconhecer nossos erros é um passo muito importante para o crescimento de qualquer indivíduo como pessoa, além de um ato soberano de humildade. Embora tardiamente, venho através desta nota me desculpar publicamente com os amigos da imprensa esportiva, assim como, com toda a equipe da Federaçāo Maranhense de Futebol – FMF, que se sentiram ofendidos com a postagem sobre a matéria envolvendo os borderôs dos jogos do Sampaio Corrêa na Série B e a troca de ingressos do jogo contra o Avaí, publicada no site oficial do Sampaio Corrêa, no dia 06 de junho de 2014.

A troca de ingressos, quando da realização do segundo jogo contra o Avai, por exemplo, causou tumulto generalizado, pois havíamos vendido, em 10 de maio, 10.135 ingressos e tivemos que trocar 5.546 ingressos a mais, ou seja, 15.681. Com o objetivo de preservar o torcedor idôneo que estava de posse do canhoto original, autorizei a troca, tendo isso provocado um enorme prejuízo ao Clube, além de um grande mal-estar entre as partes envolvidas.

Em relação aos amigos da imprensa esportiva, ratifico minha estima por esses profissionais que cobrem e divulgam o futebol em nosso Estado, uma vez que tenho consciência da importância que a veiculação das notícias dos clubes têm para seus torcedores.

Um relacionamento cordial e respeitoso com a imprensa foi o que sempre busquei desde que assumi a Presidência do Sampaio Correa em 2007. Contudo, por conta de inverdades publicadas por uma minoria mal intencionada, que não tem nenhum respeito com quem trabalha com dedicação, entrega e seriedade, acabei generalizando, cometendo uma injustiça com a maioria da crônica esportiva local. Um erro que reconheço e que me faz chegar a esta retratação.

Espero ser compreendido por todos aqueles que se sentiram ofendidos pela nota publicada anteriormente, ressaltando as minhas sinceras desculpas aos amigos e parceiros do esporte que, assim como eu, lutam e acreditam no futebol maranhense”.

 

2 comentários para "Retratação"


  1. Daniel

    Zeca, beleza gostei da atitude do Sergio Frota, mas ate agora ninguém consegue explicar esse borderô dos jogos do Sampaio com relacao a quantidade real de publico com o que eh anunciado, pra mim isso eh colocar panos quentes em cima da situação e fazer com que esqueçamos dessas fraudes na bilheteria.

  2. boliviano triturador

    Valeu presidente isso só mostra o quanto o senhor é um homem de bem reconhecer erros é uma virtude dos verdadeiros homens.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: