PRB com Lobäo

5comentários

lobaofilho

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) oficializou nesta quinta-feira (20) o apoio à pré-candidatura do senador Lobão Filho (PMDB), ao governo do Maranhão, em convenção realizada no Rio Poty Hotel, em São Luís.

O presidente do PRB, deputado federal Cléber Verde afirmou não ter dúvida da capacidade política e articuladora do senador Lobão Filho em unir bases em torno de sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. Além do parlamentar, 28 prefeitos do PERB endossaram a aliança com o pré-candidato peemedebista.

“Tive a oportunidade de conhecer esse homem (Lobão Filho) sem nenhuma pretensão política ao governo do Maranhão e durante meu mandato pude diversas vezes contar com o seu apoio para as questões da pesca, mesmo não sendo do nosso partido ele sempre priorizou e interferiu para que o Maranhão fosse o foco de suas ações sempre”, disse Verde.

Lobão Filho reafirmou a intenção de contribuir ainda mais com o setor pesqueiro, sobretudo na Baixada maranhense com o fortalecimento da piscicultura.

“Não canso de repetir, se Deus me deu uma nova oportunidade de vida, farei não apenas pela pesca como também por todos os setores, porque vamos fazer os maranhenses terem orgulho do Maranhão”, garantiu dizendo ainda que a sigla terá participação efetiva no governo.

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB, pré-candidato ao Senado, falou de sua emoção com o apoio unânime do partido e sua militância “Emociono-me profundamente quando vejo uma militância decidida como essa que acredita na mudança e por isso vai pra rua declarar o seu apoio. A pré-candidatura do nosso senador e futuro governador, Lobão Filho, tem sido e será assim, de amor, fé e muita alegria”, finalizou.

lobao1

Apoios –  Faltando sete dias para a convenção do PMDB, cresce o apoio de dezenas de prefeitos de vários municípios a candidatura do senador e pré-candidato Lobão Filho.

Gil Cutrim, prefeito do município de São José de Ribamar voltou a declarar seu apoio acreditando ser o único nome de peso para governar o Maranhão. “Reitero meu compromisso pessoal e de homem público porque o senador Lobão Filho vai realizar um bom trabalho em prol do nosso estado”, falou.

O prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, falou de sua admiração e respeito pelo homem público que é Lobão Filho. “Por onde tenho visto o senador falar tenho percebido cada vez mais o seu comprometimento com os municípios e o seu desejo que todos governemos com ele”, completou.

Já a prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha acredita na mudança pela força, juventude e amor que o pré-candidato vem pregando por onde tem passado. “Já nos reunimos com o senador e o tom de suas  conversas é uma só. Mudança, não pelo discurso e sim pelo trabalho”.

Fotos: Gilson Teixeira

 

5 comentários para "PRB com Lobäo"


  1. boliviano triturador

    Zeca responde logo a esse Edson Frazão o cara ta desesperado kkkkk cara chato… agora quanta falsidade desse lobinho,mudança,mudança de que? São duas mentiras a de mudança, como vou mudar algo que eu tou dentro.
    E a outra é do “novo maranhao” que diabos de novo maranhao que marketeiro fraco.
    Como pode ser novo se eu estou no comando a 6 anos?( não estou contando os outros) só passou a ser novo agora perto da eleição? Esses políticos pensam que todos são burros e não tem raciocínio.

  2. Adriano Frazão

    Zeca Soares investiga esse boato. Estou sabendo que existe um impasse dentro da diretória que pode culminar na saída de Edson Porto, O impasse está na contratação de Pierre, a diretória quer Marcinho e o treinador quer Pierre, Pierre está preste a fechar com o River, mas, Edson pediu para ele esperar até domingo quando ele chega de viagem. Vamos abrir os olhos galera.

  3. muniz

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk “o tom de suas conversas é uma só. Mudança…”
    mudança de q caras pálidas se ele é desse governo q está aí.
    conversa mole. o q ele fez pelo MA como senador. o pai é ministro das minas e energias e no MA tem lugares a lamparina. kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Adriano Frazão

    Estou sabendo que existe um impasse dentro da diretória que pode culminar na saída de Edson Porto, O impasse está na contratação de Pierre, a diretória quer Marcinho e o treinador quer Pierre, Pierre está preste a fechar com o River, mas, Edson pediu para ele esperar até domingo quando ele chega de viagem. Vamos abri os galera.

  5. Adriano Frazão

    Zeca Soares, da para investigar esse boato. Estou sabendo que existe um impasse dentro da diretória que pode culminar na saída de Edson Porto, O impasse está na contratação de Pierre, a diretória quer Marcinho e o treinador quer Pierre, Pierre está preste a fechar com o River, mas, Edson pediu para ele esperar até domingo quando ele chega de viagem. Vamos abri os galera.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: