Cena patética

8comentários

edilaziojuniorO líder do Bloco Democrático na Assembleia Legislativa, deputado estadual Edilázio Júnior (PV), desqualificou na manhã de hoje (24) a inserção partidária do PCdoB, gravada por Flávio Dino (PCdoB), na qual o comunista avalia a casa de veraneio do Governo do Estado em R$ 20 milhões e pede a sua imediata venda. O imóvel fica situado no Calhau.

O parlamentar afirmou ter achado estranha e “patética” a postura do comunista e afirmou que seria no mínimo sensato o próprio Dino cobrar de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), prefeito de São Luís, as promessas de campanha que ambos fizeram em 2012, como a construção do Hospital Municipal Dr. Jackson Lago.

“Fiquei realmente assustado com uma cena tão patética como foi aquele programa eleitoral. Seria muito mais bonito se Flávio Dino fosse lá cobrar do prefeito de São Luís a construção do Hospital Jackson Lago. Até hoje o projeto sequer foi apresentado. Seria mais coerente ele chegar e dizer que estava cobrando do seu tutelado, dizer que o PCdoB não concorda com falsas promessas, até porque até hoje não há sequer um prego desse tal hospital”, disse.

Edilázio também questionou o fato de somente agora, o comunista e membros da oposição se manifestarem favoráveis à venda da casa de veraneio. “Ele que é a criação do então governador José Reinaldo Tavares e que frequentou demais aquela casa, jamais propôs a venda do imóvel. Por que só agora? Por que ele não chegou para o ex-governador Jackson Lago, já que ele foi advogado de Jackson, e pediu para o saudoso vender aquela casa? A governadora Roseana Sarney não usou sequer 1% do que usufruiu daquela casa o ex-governador José Reinaldo Tavares. Achei de uma infelicidade tremenda aquele programa eleitoral”, afirmou.

Foto: Racciele Olivas/Agência AL

8 comentários para "Cena patética"


  1. Maria Isabel

    Nunca tinha ouvido falar desse deputado. Agora, quer aparecer de qualquer jeito? Tá bom. Esse aí deve ser bem colega de turma de Fábio Câmera, do curso de Artes Cênicas! kkkkkkkkkkk

  2. jonildo

    patética é a atitude do deputado edilázio que nunca fez nada pelo maranhão e agora querer vim contestar uma intenção que ao meu ver é nobre e vai ajudar muita gente

  3. Carlos

    Caro jornalista, humildemente te peço que me explique qual a função, social, publica, oficial ou oficiosa para a população do maranhão, de são luis, de algum município da ilha, dessa tão discutida casa de veraneio? sabe aquela musica de Zeca pagodinho: você sabe o que é caviar? nunca vi, nem comi,só ouso falar… Pra mim essa casa tá nesse rumo. Nunca entrei, nunca fui convidado, nunca nem olhei pra dentro, nem sei o que tem por lá. Então, já que sou pagador de impostos, sou maranhense essa casa também é minha, né? por conseguinte tenho direito a festejar meu aniversario nela, Levar a rapaziada pé sujo, fazer batizado, rega-bofe, farra em geral. Sim ou não???

  4. Marcos Barros

    Patético e cara de pau é ele q usa a plenária para fazer uma crítica infundada e completamente ridícula como essa. E ainda coloca o nome de quem ñ tem nada a ver na história. Fábio Câmara 2.

  5. mateus leão

    edilázio júnior: o fábio câmara da AL.

  6. Nathalia Cristina

    Patetico é ver este deputado ir contra o povo, pq esta casa só serve para desperdiçar o dinheiro publico. Enquanto Roseana come caviar, boa parte da população do Estado não tem nem arroz na mesa isso sim é patético, vergonhoso, desrespeitoso.

  7. Sousa Lopes

    Eita Edilázio ficou medo de não poder mais usufruir da casa de veraneio, ah querido um dia essas festas tem que acabar, o dinheiro todo que se gasta lá é do povo sofrido do maranhão, procura é trabalhar e prol da população.

  8. Wellington

    O discurso do Deputado Edilázio Júnior, estava indo tão bem até chegar na parte o Saudoso ex-governador, quanto demagogia chamar o Dr.º Jackson Lago de Saudoso, quanta falsidade. Isso não diminue o Flavio Dino de você em nada Dep. Edilázio Júnior, vocês dois em um liquidificador não dá um suco.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: