Roseana nos arraiais

3comentários

roseanaeapolonioA governadora Roseana Sarney segue acompanhando o São João do Maranhão nos arraiais espalhados pela cidade. Ela prestigiou nesta terça-feira (24), Dia de São João, os arraiais da Vila Palmeira e da Lagoa da Jansen.

Na Vila Palmeira, Roseana acompanhou a apresentação de bois, dança portuguesa e do cantor Mano Borges. Na Lagoa da Jansen, a governadora aplaudiu a belíssima apresentação da Orquestra Sanfônica do Piauí e dos bois de Apolônio e da Maioba.

Momento marcante foi o encontro da governadora que é apaixonada pelas nossas brincadeiras com Apolônio Melônio, dono do Boi de Apolônio.

Roseana estava acompanhada dos deputados federais Sarney Filho, Pedro Fernandes, Francisco Escórcio, Gastão Vieira, pelo deputado estadual Roberto Costa, além da secretária da Casa Civil, Anna Graziella Neiva, da secretária de Cultura, Olga Simão, da secretária de Comunicação Social, Carla Georgina, da secretária de Direitos Humanos, Luísa Oliveira e pelo diretor geral do Detran, André Campos.

Segundo a secretária Carla Georgina, até o dia 29 quando se encerra a programação oficial do São João no Maranhão, a governadora continuará participando das brincadeiras nos arraiais.

Foto: Zeca Soares

3 comentários para "Roseana nos arraiais"


  1. EL BODON

    olha so a cara dela de nojo do velhinho

  2. Alex

    Mais quando se fala o nome dela, a vaia come, será pq?

  3. Jorge Franco

    Caro Zeca o dia 24 de junho nós comemoramos o dia de São João e o dia 29 de junho o dia de São Pedro e também o dia 30 de junho o dia de São Marçal.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: