Sufoco dos favoritos

0comentário

schuerrleNão tem Copa fácil. Desde o primeiro jogo tenho ditto isto aqui. Estamos nas oitavas de final e o que estamos vendo são partidas equilibradas e decididas em pequenos detalhes.

A Alemanha passou muito sufoco e só foi conseguir vencer a Argélia, na prorrogação por 2 a 1, depois de um empate no tempo normal por 0 a 0. A Alemanha esteve irreconhecível e se quiser ir adiante terá que melhorar bastante.

Antes, a França também encontrou dificuldade para fazer 2 a 0, contra a Nigéria. A França definiu a classificação a partir da metade do segundo tempo.Alemanha e França se enfrentam nas quartas de final.

Ontem, a Costa Rica passou pela Grécia, nos pênaltis. A Holanda teve que jogar muito para eliminar o México. Os mexicanos venciam por 1 a 0 até 43 minutos do segundo tempo. Os holandeses empataram e viraram o jogos nos acréscimos e vão duelar com a Costa Rica.

O Brasil, para vencer o Chile teve que decidir nos pênaltis, após empate no tempo normal e na prorrogação por 1 a 1. Tranquila mesmo só a vitória da Colômbia por 2 a 0, sobre o Uruguai. Os colombianos vão enfrentar o Brasil.

Nesta terça-feira, a Argentina enfrenta a Suíça, às 13h. Em seguida Bélgica e Estados Unidos se enfrentam às 17h, na definição do último classificado para as quartas de final.

Foto: Reuters

Sem comentário para "Sufoco dos favoritos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: