Amistosos do Sampaio

12comentários

tote_sampaioO técnico Flávio Araújo comandou ontem o primeiro treinamento coletivo no time do Sampaio após o reínicio da preparação do time para o Campeonato Brasileiro Série B devido à parada para a Copa do Mundo.

A principal novidade foi o retorno do lateral-direito Tote que após recuperação de contusão ganha a vaga de Hiltinho que vinha sendo improvisado na posição.

O time utilizado foi Rodrigo Ramos; Tote, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões; Jonas, UIllian Corrêa, Márcio Diogo e Eloir, Pimentinha e William Paulista.

Esta deve ser a escalação para o amistoso em Teresina contra o Ríver, no próximo domingo, às 17h, no Lindolfo Monteiro e na quinta-feira, contra o mesmo adversário, em São Luís.

Pela Série B, o Sampaio que ocupa a sexta colocação com 16 pontos só volta a jogar no dia 15 de julho, contra o Náutico na Arena Pernambuco.

Foto: Divulgação/ Sampaio

12 comentários para "Amistosos do Sampaio"


  1. Só Bolivão

    “Corre” na Internet

    tenho 10 anos nunca vi o Morto campeão nacional
    tenho 40 anos nunca vi o Morto campeão nacional
    tenho 98 anos nunca vi o morto campeão nacional

    • RIBEIRO

      NÃO MIL VEZES NÃO BOLIVÃO, O IBIS DO MARANHÃO O MOTÃO TEM HISTORIA NO FUTEBOL, NOS ULTIMOS 10 ANOS FEZ GRANDES CONQUISTA NO FUTEBOL MARANHENSE FOI REBAIXADO DUAS VEZES 2009 E 2012 E FOI BI CAMPEÃO DA SEGUNDINHA DO MARANHENSE ( É UM FEITO HISTORICO E UNICO ) ISSO NÃO É POUCA COISA PRA UM TIMINIHO AMADOR DE ESQUINA DE BAIRRO, TEM Á JUSTA FAMA DE PAPÃO DO NORTE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  2. Verdade solene

    Grande Zeca…
    Pois é a copa acabando e as séries B e D movimentando o povão. Só uma pergunta Zecão: O amigo observou bem que a maioria das seleções estão adotando apenas uma cor, desde a camisa até os calções? O amigo observou, ainda, que até seleções como Gana, que possui as cores do Sampaio Corrêa, tendo melhor bom gosto utilizou uniformes completamente branco ou vermelho? Por que será que a França, referência em moda e a Itália idem também fazem isso faz muito tempo e deram um banho neste ponto? Por que será hein?
    Pois bem, eis a resposta para a teimosia “brega” que perdura no Tricolor maranhense – o nosso mais tradicional clube. O que é anacrônico, démodé, ultrapassado, deveria ficar no passado. Camisas com muitas listaras deveriam ser abandonadas. Quem fez isso no passado lá na Europa (primeiro mundo)já o abandonou, ou vem fazendo gradualmente. Até a Africa entrou nessa quando a Puma assumiu a maioria das seleções enxergando o óbvio. Infelizmente nós aqui no estado miserável da federação não aprendemos isso. Simples falta de visão.

    • Jorge Franco

      O mal do brasileiro é copiar coisa que não presta dos outros, ou seja não concordo com a sua opinião temos que continuar com a nossa tradição por o coisa é certa o SAMPAIO é um time de futebol impar com o tipo de sua equipagem.

      • Verdade solene

        Jorge Franco, amigo. O problema é que quando se convencionou a camisa tradicional do clube ( e olha que toda hora muda para pior), os campos de futebol, estilo, Santa Izabel, eram tão acanhados que pouca diferença fazia quanto o apreciar as cores em profusão. Acontece que a coisa mudou, o mundo mudou e os estádios agigantaram-se. Assim, sequer vemos a sequência de listras no uniforme tricolor à certa distância, como ocorre no Castelão. Ademais, desde a década de noventa a FIFA passou a permitir propagandas no uniforme, o que não havia antes, e assim o espaço para esse tipo de negócio em camisas como a nossa não tem muita acolhida entre o empresariado. Quem diz isso não sou eu: empresas do ramo já orientaram clubes mais tradicionais a fazerem isso, como Fluminense e São Paulo. Se vc observar bem todos estão abandonando esse anacronismo. Isto é tendência mundial. Pelo amor de Deus, querido amigo, nunca fomos uma referência de bom gosto a moda! O Brasil nunca rivalizou nesse campo com França e Itália. Embora possamos dizer que gosto não se discute, a verdade é que há um princípio básico de que, pelo menos neste sentido, a maioria tem razão, do contrário ficaríamos com aquela ilária situação do soldado que batia com o pé esquerdo no tempo, em parada cívica, enquanto os demais do batalhão batiam com o direito e sua mãe, atenta ao desfile ainda assevera: “Estão vendo? Só meu filho está marchando certo enquanto os demais estão todos errados…”. Tiremos nós, não órfãos na sabedoria, as nossa próprias conclusões.

  3. Jeorge Almeida

    Zeca, acho que tem algo errado, pois todos os dias vejo novidades do Moto no jornal Imparcial, será que estão lhe boicotando ?

    • Zeca Soares

      Mas não tem novidade alguma.

  4. Jeorge Almeida

    Zeca Soares, no futebol do Maranhão só existe o Sampaio ? Quero te lembrar que tem um outro clube que tem a camisa rubro-negra que vai participar da serie “D” do campeonato brasileiro e maioria dos visitantes do seu blog torcem para este time.

    • Zeca Soares

      Faça essa cobrança à diretoria do Moto. Hoje liguei para o Dadá que espera definir muita coisa. Por enquanto não tem novidade somente os treinos no CT.

    • RIBEIRO

      jeorge almeida SEU BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO, TE ORIENTA TATU PEBA, AQUI NO MARANHÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO O PRIMEIRO E UNICO, VCS SÃO MAIORIA Á ONDE MESMO ??? NO BLOG ??? TU É DOIDO TATU ?? VCS SÃO PEQUENO ATÉ NO NOME IBIS DO MARANHÃO, VAZZZZA PERDEDOR VOLTA PRO BURACO.

  5. Luis Cláudio

    Serie B e Nao D,conforme o texto,misericórdia!!!!

    • Zeca Soares

      O mundo não vai acabar por isso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: