Arnaldo é candidato a vice

1comentário

lobaoearnaldo

O deputado Arnaldo Melo, presidente da Assembleia Legislativa oficializou agora à noite a sua candidatura a vice-governador do Maranhão na chapa encabeçada pelo senador Edson Lobão Filho.

Arnaldo Melo e Edson Lobão Filho formarão a chapa pura do PMDB que terá ainda como candidato ao Senado o ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira.

“Consolidamos uma chapa forte e competente para vencer as eleições e administrar nosso Estado. Gostaria de agradecer ao presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Arnaldo Melo, pela confiança e apoio”, disse Lobão Filho.

“Aceitei a indicação com o sentimento de companheirismo e sabendo que eu posso ajudar. Teremos uma eleição disputada e tenho a consciência do meu espaço e, com essa consciência, tentarei reverter o trabalho que tenho no Maranhão em favor do nosso candidato, o senador Edison Lobão Filho”, declarou Arnaldo Melo.

deputados

O anúncio foi acompanhado pelos deputados Edilázio Júnior, Léo Cunha, Dr. Pádua, Magno Bacelar, Rigo Teles, Raimundo Louro, Alexandre Almeida, Marcos Caldas e pelo candidato a deputado federal, ex-secretário de Segurança, Aluísio Mendes.

Fotos: Gilson Teixeira

1 comentário para "Arnaldo é candidato a vice"


  1. Marco Antonio Carvalho Diniz

    Na realidade, NO MARANHÃO, teremos DOIS GRANDES VENCEDORES nessas eleições:

    Um, dilatará pouquinho e ganhará o Governo do Estado.
    O outro partirá do seu ponto de origem para um patamar inimaginável DE VOTOS. Ou seja, Edinho Lobão será o GRANDE VENCEDOR POLÍTICO-, pois ficará eternizado na a política maranhense. Enquadrando-se certinho nos planos das “Velhas Oligarquias”, que por suas vezes apresentarão os bem orientados Novos Donos do Poder (daqui a uns… 15 […] 20 Anos). Que diga Pará e Alagoas, executores, também, dessa manobra-, QUE DITA O SEGUINTE: QUE O NOVO É SINÔNIMO DE PERFEIÇÃO. Contudo, as Oligarquias terão suas Meritocracias.

    E, ainda estarão ( Flávio e Edinho ) aliados na luta contra as baixarias nos Blogs (de blogueiros e comentaristas), eu pelo menos sempre assinei o meu nome completo nos meus “comentários”. Tem tudo para ser uma campanha de alto nível, com respeitabilidade.

    PARABÉNS JUSTIÇA ELEITORAL !

    Marco Antonio Carvalho Diniz

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: