Quartas definidas

0comentário

lionelmessi_admirmehmedi_reu-2

As duas últimas seleções classificadas para as quartas de final da Copa do Mundo foram conhecidos hoje e como em todos os confrontos das oitavas marcado por grande equilíbrio. Todas as equipes que ganharam os seus grupos na primeira fase garantiram a classificação às quartas: Brasil, Colômbia, França, Alemanha, Costa Rica, Holanda, Argentina e Bélgica.

A Argentina só conseguiu vencer a Suíça com um gol no fim do segundo tempo de prorrogação. Os hermanos passaram um grande sufoco. A Suíça ainda mandou uma bola no trave nos acréscimos da prorrogação. Diria que escaparam…

No outro confronto, Bélgica e Estados Unidos também só foi definido na prorrogação. A Bélgica abriu 2 a 0, no primeiro tempo da prorrogação, mas os Estados Unidos foram buscar o placar e ainda fizeram um gol, mas o placar de 2 a 1 garantiu a Bélgica para enfrentar a Argentina nas quartas de final.

As quartas de final começam na sexta-feira. No Maracanã, França e Alemanha fazem o clássico europeu às 13h. Na Arena Castelão, em Fortaleza, o Brasil enfrenta a Colômbia.

No sábado, Argentina e Bélgica se enfrentam às 13h, no Mané Garrincha, em Brasília.  Holanda e Costa Rica se jogam às 17h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Foto: Agência Reuters

Sem comentário para "Quartas definidas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: