Moto faz amistoso

5comentários

castelaocadeirasO Moto confirmou para o próximo domingo, o primeiro teste do time que vai representar o futebol maranhense na Série D. O Papão enfrenta o Americano que se prepara para a 2ª divisão.

O técnico Édson Porto pediu que a partida fosse realizada no Castelão onde o Moto deverá mandar os seus jogos pela Série D. Dessa forma, o jogo treino com o Americano será marcado para domingo, às 16h.

A Sedel, por meio do secretário Joaquim Haickel liberou o estádio para o Moto que disponibilizará ingressos ao preço de R$ 20 apenas para as cadeiras amarelas. Os demais setores do Castelão não funcionarão.

Pela Série D, o Moto só joga no dia 20 de julho, contra o Remo, em Bragança, no Interior do Pará.

Em Teresina, o Sampaio enfrenta, também no domingo, o Ríver no jogo que marcará a troca de faixas entre os campeões do Maranhão e Piauí. Na quinta-feira, em São Luís, Sampaio e Ríver farão o jogo de volta, no Castelão.

Pela Série B, o Sampaio só voltará a jogar no dia 15 de julho, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, em Recife.

Foto: João Ricardo

5 comentários para "Moto faz amistoso"


  1. Neto B

    Triturador de que? No maranhense deste ano perderam duas e “ganharam” só uma, todos sabemos como! Se fizerem uma enquete nas portarias do estádio, vão ver que, pelo menos, metade dos pagantes é de outro time, ou então não torcem por nenhum time daqui, são simples torcedores de ocasião. É a mesma coisa que encher o teatro num show de algum artista, o que não quer dizer que todos sejam fãs desse artista. É simples falta de opção mesmo. Ora bolas, deixa de falar besteira! Quanto ao B (maiúsculo), certamente não é de boi de fita.

  2. boliviano triturador

    Neto b( b de que mesmo) vamos as estatísticas: o maior publico já visto no castelão é do sampaio,mais de 98 mil pessoas ( Sampaio x santos) no brasileiro da serie c de 97 colocamos 72 mil, no brasileiro da serie D foi estadio lotado reportagem nacional direto,no campeonato da serie c do ano passado fomos o 7 em media de publico ( juntando as 3 divisões) no campeonato da serie b somos líder de publico ainda quer mais? Segundo o repórter de vcs João Ricardo os jogos contra o bolivao ajudaram vcs pagarem as folhas desse ano ( todos os setores da torcida do Sampaio foram maiores em todos os jogos contra vcs) eu tou é vcs ainda quererem discutir sobre torcida,qual foi a ultima vez que vcs colocaram 10 mil em um jogo de vcs torcida fiel? E contra fatos e números não tem argumentos.
    Então todos os argumentos de vcs são meros argumentos de gente fanáticas e sem noção.

  3. Neto B

    Só se for a torcida de ocasião, bancada por empresários e outros…, pois, só a torcida do boi de fita que costumeiramente frequenta os jogos, não lota nem o antigo Santa Isabel.

  4. papao vru vrum

    vamo que vamo papao,to la serinho… sou socio torcedor e vou la fazer minha parte. papao eh oh!

  5. Jorge Franco

    Vou da um conselho ao diretores deste time citado acima se querem passa de serie procuram fazer de tudo para que o estádio do canto da Frabril esteja disponivel para os seus jogos da serie D. Porque e onde os seus ficaram mais proximos dando presão ao time adversário e pela torcida que é mediana agora querer jogar no Castelão vai ser um fiasco e se pretendem encher como o SAMPAIO enche em seus jogos estão muito enganados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: