Gastão celebra Copa

2comentários

GastaoepeleO deputado federal, Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, comemorou nesta quinta-feira (3), os bons resultados apontados na pesquisa Datafolha, divulgada pela Folha de São Paulo, sobre o aumento do número de eleitores favoráveis à Copa do Mundo no país.

A pesquisa do Datafolha aponta que subiu de 51% para 63% o número de brasileiros que aprovam a realização da Copa. O resultado aponta também que o orgulho dos brasileiros também sofreu elevação, saltou de 45% para 60%.

Os números de acordo com o ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira refletem a soma de trabalho do G Copa, grupo setorial criado pela presidente Dilma Rousseff para atuar nos preparativos da Copa do Mundo no país.

“Como maranhense e brasileiro que sou, tenho orgulho de ter participado com muito trabalho e afinco na elaboração do mundial que hoje vem aumentando a autoestima de todos os brasileiros”, afirmou Gastão Vieira.

O senador Lobão Filho, candidato ao Governo do Maranhão, lembrou da atuação de Gastão Vieira classificando “ser esse o verdadeiro papel de quem luta por um propósito em comum” se referindo a atuação do peemedebista na realização da Copa do Mundo no país.

No ministério do Turismo, Gastão Vieira montou um plano nacional de hospedagem alternativa nas cidades-sede. O objetivo segundo ele era “evitar tarifas exorbitantes na rede hoteleira”. “Precisávamos oferecer alternativas viáveis que coubessem no bolso tanto dos estrangeiros como também para o brasileiro que praticou o chamado turismo doméstico”, explicou.

2 comentários para "Gastão celebra Copa"


  1. Nego,Neguinho,Negada

    Putz, pergunta ai se ele ganhou algum ingresso pra ir em algum jogo da copa? Ex, é ex, não vem ele com essa hitória que ele fez isso ou aquilo. Ele tinha que estar mais preocupado e com as nossas prais, a lagoa que ninguem aguenta passar l´´a e com barreirinha, etc…
    Passado é passado…….

  2. Luis Henrique

    Gostaria de perguntar ao nobre ex-ministro do turismo, senhor Gastão Vieira, como encontra-se o processo de despoluição das praias de São Luís, pois se não me falha a memória foram liberados na sua gestão aproximadamente 40 milhões de reais para essa finalidade e o que se pode observar é que as várias praias continuam com o mesmo problema: impróprias para o banho. Aguardo resposta.
    Atenciosamente,
    Luís Henrique.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: