Lobão e o papel da família

20comentários

Familia2

Uma imagem tem chamado bastante atenção nas aparições do senador Lobão Filho. Foi assim, mais uma vez durante a Convenção do PMDB realizada na semana passada e que homologou o nome de Lobão Filho candidato ao Governo do Maranhão.

Assim como nas inserções do PMDB, na propaganda da televisão, o candidato Edson Lobão Filho faz questão sempre questão de apresentar e falar da importância da sua família.

“A família é símbolo de respeito e amor e é este sentimento que eu tenho pelo povo do Maranhão”, escreveu em rede social.

lobaoeedinho

E Lobão Filho fala com muito orgulho do pai, o ministro de Minas e Energia e ex-governador do Maranhão, Édison Lobão.

“Meu Pai me ensinou tudo na vida. Se ingressei na vida pública foi por sua causa. Tive a honra de seguir seus passos por 32 anos e aprender muito”, disse.

Como fez na Convenção, Lobão Filho já havia apresentado toda a sua família quando da sua chegada de Brasília e o anúncio da pré-candidatura, no mês de abril, o que deverá fazer também nas andanças pelo Maranhão.

Familia1

Já está mais do que claro que a família terá papel fundamental na campanha de Lobão Filho ao Governo do Maranhão.

20 comentários para "Lobão e o papel da família"


  1. ERINALDO MORAES

    É NO MINIMO ESTRANHO UM CANDIDATO DA DILMA, UM GOVERNO PT QUE EXALTA A CAUSA GAY, DETERMINA ABORTO NO SUS MESMO SEM LEI PARA ISSO… VIR FALAR DE FAMILIA.
    ESSES SAO OS VALORES DE FAMILIA? EU NAO OS QUERO PARA MEU PAIS, NEM ESTADO.

    • Zeca Soares

      Mas isto que você fala é puro preconceito.

      • RIBEIRO

        ZECA OS ASSUNTOS ABORDADO POR ERINALDO MORAES, CAUSA GAY E ABORTO VC CONSIDERA PRECONCEITUOSO ??? MAIS O HOMOSEXUALISMO É PECADO ABOMONAVEL ESTA NAS ESCRITURAS SAGRADAS ( HOMEM NÃO DEVE SE DEITA COM OUTRO HOMEM ) ,ASSIM COMO DIREITO A VIDA , A NÓS NÃO FOI DADO O DIREITO DE TIRA A VIDA DE UM SER, DA A ENTENDER QUE VC NÃO É CRISTÃO E NEM RESPEITA AS ESCRITURAS SAGRADAS.

        • Zeca Soares

          Acorda, Ribeiro.

          • RIBEIRO

            ENTENDI ZECA SOARES, TU ES UM DOS DEFENSORES DA CAUSA GAY.

          • Zeca Soares

            NÃO SOU CONTRA A OPCÃO SEXUAL, RELIGIOSA OU DE QUALQUER OUTRA ORDEM DE QUEM QUER QUE SEJA.

  2. D.Silva

    Isso me faz lembrar de um certo deputado que foi eleito em 2010 e, durante a campanha, falou que se fosse eleito ajudaria a todos que precisassem… começando por sua própria família.

    “Pior do que tá não fica!”

  3. Alex

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. Kassiana Pereira

    Lobão Filho vem de uma família de políticos docentes, honestos. O pai dele é ministro e pode ajudar a trazer mais recursos. Eu voto Lobão!

  5. RIBEIRO

    EDINHO 30, TU PODE ATÉ GANHAR A ELEIÇÃO QUE EU ACHO HOJE IMPOSSIVEL, AS URNAS MUDARAM, SÃO ELETRONICA EU SEI QUE ATE PODEM SER FRAUDADA, MAS TI DIGO MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA TU JAMAIS TERÁ, COMO CLÃ NUNCA TEVE, OS TEMPOS MUDARAM O POVO ACORDOU BASTA DE ATRASO E CHICOTE, EU PREFIRO MIL VEZES VOTAR EM QUALQUER SER ATE UM ANIMAL JUMENTO UM BURRO UM CABRA O QUE FOR. MAIS MEU VOTO TU JAMAIS TERA .

  6. antonio

    COMENTÁRIO MODERADO

  7. Larissa

    Perfeito, acho muito bom um candidato ao cargo de Governante demonstrar amor ao próximo, o apoio da família é ideal pra identificar esse tipo de pessoa, acredito que Edinho é o cara certo ao cago indicado, o Maranhão precisa de um cara assim que sabe o quanto é importante o bem-estar de uma família… #PrafrenteMaranhão

  8. Alan jorge

    Engraçado, só podem ser feitos elogios

  9. Batista

    Esse é um exemplo de governante para meu Estado. É assim que o Maranhão irá vencer as dificuldades. Família unida, onde estão os verdadeiros valores, e cristãos. Eu voto em Lobão Filho, por ser exemplar para meu Estado. Me emocionei ao ve-lo falar da sua família, agradecer aos seus colaboradores, isso foi único em todas as campanhas já vista. #prafrentemaranhão#votolobãofilho#edinholobão

  10. antonio

    COMENTÁRIO MODERADO

  11. Alan Jorge

    COMENTÁRIO MODERADO

  12. EU NAO CONSIGO ENTENDER POR QUE O TRABALHO DE EDINHO LOBAO TEM ATINGIDO TANTA GENTE!SE O QUE ELE TEM FEITO E SE EMPENHAR . PARA FAZER UMA CANPANHAR LIMPA E HONESTA.

  13. carlos sousa

    E dessa vez não vão tomar no STF, pois, o desgraçado do Eros Grau já se aposentou… FORA MALDITOS… Flávio Dino – GOVERNADOR DO MARANHÃO – COM A VONTADE DO POVO E A FORÇA DO NOSSO JUIZ SUPREMO – NOSSO DEUS – FORA MALDITOS.. FOOOOOOOOOOOOOORA MAAAAAAAAAAAALDITOS …. FOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!

  14. carlos sousa

    Agora vcs vão inventar o diabo contra Flavio Dino, que ele não gosta do pai , que não acredita em Deus e mto mais. Só que esses argumentos só vão acreditar os inocentes, aqueles que essa oligarquia DESGRAÇADA não deu oportunidade para sentar em um banco de uma escola, privou de ter um pouco de conhecimento, esses vcs enganarão, somente esses. Fora MALDITOS !!!!!!! Deus não deixará o maranhão continuar nas mãos de vcs…. FALAM DA Fábrica de Rosário, do projeto salangô, dos mais de UM MILÃO que foi encontrado na LUNUS, pq vcs não falam disso… FORA SEUS MALDITOS !!!!!!!!!!!!!!! FLÁVIO DINO GOVERNADOR DO MARANHÃO COM A VOTADE DO POVO E A FORÇA DE NOSSO LUIZ SUPREMO- DEUS – FORA SEUS MALDITOS… FORA SEUS MALDITOS.. FORA SEUS MALDITOS ….

    • Zeca Soares

      Não entendi. Dalei de um assunto e você me deu uma outra indicação. Será que isto que você escreve atrapalha o outro candidato????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: