Lava-Bois em Ribamar

0comentário

boiMilhares de brincantes irão se despedir do período junino no Maranhão neste fim de semana no município de São José de Ribamar. Trata-se do tradicional Lava-Bois, evento organizado pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) e que, este ano, chega a sua 61ª edição.

Ao longo dos dois dias de festa – sábado (5) e domingo (6) – a previsão é de que cerca de 100 mil pessoas participem do tradicional evento. A programação completa pode ser conferida aqui

No sábado, a festança tem início a partir das 19h no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, localizado na orla marítima da Sede da cidade. Na programação Bumba-Boi Meu Tamarineiro; Inês Maranhão e Companhia Novo Brilho; e Banda Dois Corações.

No domingo – ponto alto do evento – o encontro dos grupos de Bumba-Bois (de todos os sotaques) têm início logo pela manhã e dura o dia todo. Estes grupos, de maneira espontânea, irão desfilar na Avenida Gonçalves Dias, principal da Sede do município, e, em seguida, se apresentarão no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen.

Leia mais

Sem comentário para "Lava-Bois em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: