Vai ser diferente

0comentário

neymar

As quartas de final da Copa do Mundo começam a ser disputadas hoje. Serão quatro confrontos de arrepiar como tem sido a competição até aqui. Mas podemos esperar muito equilíbrio e surpresas também.

O primeiro grande jogo será disputado às 13 horas, no Maracanã,  entre França e Alemanha. Até aqui, a campanha da França e futebol estão melhor do que os franceses e não será nenhuma surpresa se os alemães ficarem fora da Copa.

Em seguida, o Brasil entra em campo, às 17h, contra a Colômbia, na Arena Castelão, em Fortaleza. De um lado estará a Seleção Brasileira que tem sido muito pressionada e criticada pelo excesso de choro. Do outro, uma das sensações da Copa que é a Colômbia de James Rodrigues e Cuadrado.

O time colombiano venceu os quatro jogos que realizou até aqui, enquanto o Brasil tem dois empates com México e Chile. Mas apesar da melhor campanha da Colômbia, a situação agora é outra. A Colômbia nunca foi tão longe numa Copa, mas todos no Brasil acham que após o sufoco da decisão da vaga com o Chile, a nossa Seleção vai ser bem diferente.

Que o Brasil mostre futebol porque camisa nós temos…

Vamos esperar e torcer para que tudo seja diferente daqui prá frente…

Sem comentário para "Vai ser diferente"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: