Lobão registra candidatura

0comentário

lobaofilho

A coligação Pra Frente Maranhão, encabeçada pelo senador Lobão Filho (PMDB), pré-candidato ao Governo do Estado, registrou na tarde de hoje (5) a candidatura de sua chapa majoritária junto ao TRE.

Lobão Filho chegou ao tribunal acompanhado pelo Ministro de Minas e Energias Edison Lobão, pelo presidente da Assembleia Legislativa Arnaldo Melo (PMDB), pelo pré-candidato ao Senado Gastão Vieira (PMDB) e pelo presidente do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro. Na ocasião, Lobão Filho anunciou a ocupação dos cargos de primeiro e segundo suplentes de senador por Raimundo Monteiro e pelo presidente do PMDB no Maranhão, Remi Ribeiro, respectivamente. A composição completa da chapa conta ainda com Arnaldo Melo, como pré-candidato a vice-governador e com o ex-ministro do turismo, Gastão Vieira, concorrendo a uma vaga no Senado.

“Nós iniciamos a campanha com uma chapa composta pelo presidente da Assembleia, por um ex-ministro e por dois presidentes de partidos (PT e PMDB). Uma chapa de altíssimo nível que, com certeza irá honrar o Maranhão ao longo dessa campanha”, declarou Lobão Filho.

O pré-candidato Lobão Filho lidera uma coligação composta por 18 partidos e destaca: “uma chapa majoritária muito forte e de excelentes candidatos na proporcional também”. Sobre os próximos dias, quando se inicia oficialmente o período de campanha, ele afirma: “Faremos uma campanha de paz, harmonia, uma campanha de pessoas educadas, deixamos esse registro no gabinete do presidente do tribunal há alguns dias e reforçamos agora, somos uma chapa de pessoas equilibradas e buscaremos uma discussão de alto nível para os problemas do Estado do Maranhão”.

Este foi o último dia para registro dos candidatos para o pleito de 2014. Na segunda-feira (7) o TRE-MA divulgará o edital com a relação dos pedidos de candidatura e, de acordo com a Resolução nº 23.405, o órgão tem até o dia 5 de agosto para apresentar o deferimento.

Sem comentário para "Lobão registra candidatura"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: