Quem leva a Copa?

0comentário

semifinalistas

Brasil, Alemanha, Argentina e Holanda são os semifinalistas da Copa do Mundo. Alguma surpresa? Nenhuma, chegaram as seleções que antes mesmo da bola rolar eram apontadas como favoritas. São seleções de “camisas”que fizeram valer o melhor futebol nas quartas de final.

A Seleção Brasileira se classificou ao vencer a Colômbia por 2 a 1. A partida foi marcada pelo lance trágico em que Zúnica atingiu o atcante Neymar com uma joelhada e o astro da Seleção Brasileira sofreu uma fratura na vertebra e está fora da Copa.

No jogo mais chato das quartas de final, a Alemanha passou pela França ao vencer por 1 a 0.

Neste sábado, a Argentina se classificou ao vencer a Bélgica por 1 a 0. A classificação da Holanda foi mais sofrida. Após empate por 0 a 0, no tempo normal e na prorrogação, a Holanda venceu a Costa Rica, nos pênaltis, por 4 a 2.

As semifinais começam na terça-feira, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte com o encontro entre Brasil e Alemanha. Na quarta, também às 17h, a Argentina pega a Holanda, na Arena Corinthians, em São Paulo. Os vencedores decidem o título no domingo, 17h, no Maracanã.

Sem comentário para "Quem leva a Copa?"


deixe seu comentário