Campanha de Dilma

1comentário

honoratofernandesO vereador Honorato Fernandes (PT) desistiu da disputa de uma vaga na Câmara dos Deputados em nome de um novo desafio. Vai mergulhar de cabeça na campanha da presidenta Dilma Rousseff.

“Após avaliação do cenário político atual e discussão democrática dentro do grupo do qual faço parte, decidimos retirar a indicação do meu nome à disputa de uma cadeira na Câmara Federal, passando a integrar, a partir de agora, a campanha de reeleição da presidenta Dilma Roussef em nosso Estado e de outros companheiros do Partido dos Trabalhadores. Gostaria de agradecer a todos os homens e mulheres que, por este grande estado do Maranhão, abraçaram carinhosamente o nosso projeto e embalaram a nossa pré-candidatura com tanto entusiasmo”, escreveu em seu perfil no Facebook.

Dentro do PT, aqui no Maranhão, dos politicos com mandato não tenho a menor dúvida que Honorato tem sido o maior defensor da presidenta Dilma.

O vereador Honorato Fernandes chegou a ter o nome cogitado para ser o suplente de senador de Gastão Vieira, mas embora possa enfrentar problema junto ao Tribunal de Contas da União, o PT acabou indicando o nome de Raimundo Monteiro.

E Honorato segue como opção para substituir a Monteiro diante de um eventual problema de registro junto ao TRE.

1 comentário para "Campanha de Dilma"


  1. Ribamar

    O PT do Maranhão corre o risco de ajudar a eleger TRINCHÃO – já que a executiva nacional do partido -obrigou a coligação como PSD para deputado federal -e Fábio Gondim, que nunca teve nenhuma identificação como PT. Pra completar, corre o risco de perder a suplência de senador com a indicação de Monteiro que tá pendurado no TCU. Lamentável.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: