Fase de preparação

11comentários

motoclubMoto e Sampaio entraram em campo neste fim de semana. As duas equipes realizaram amistosos para movimentar as equipes por conta da paralisação da Copa do Mundo.

O Moto goleou o Americano, no Castelão, por 4 a 0, com gols de Fabiano, Naoh, Henrique e Dieguinho. Foi o primeiro teste do Moto antes do ínício da Série D.

A diretoria rubro-negra agenda um novo amistoso para o fim de semana. A estreia do Moto na Série D será no dia 20 de julho, contra o Remo, no interior do Pará.

Em Belém, o Remo, primeiro adversário do Moto empatou por 0 a 0 contra o time de amadores da Tuna Luso.

Em Teresina, o Sampaio empatou com o Ríver por 0 a 0, no Albertão. A principal novidade no Tricolor foi o retorno do lateral-direito Tote.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, às 20h, no Castelão, em Sâo Luís. O Sampaio volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro Série B, no próximo dia 15, contra o Náutico, na arena Pernambuco, em Recife.

11 comentários para "Fase de preparação"


  1. César Bolivão

    E nós torcedores do Sampaio ainda vamos eleger o Sérgio Frota para deputado Federal, aí Fernando 69 vocês motenses vão pirar !

    • FERNANDO 81

      não tira 5 mil voto em São Luis…aposto com qualquer um

  2. César Bolivão

    Vem cá gente o Estádio Castelão (Canhoteiro) é para o Sampaio jogar a série B e não para jogo de time amador jogar, temos que rever isso, pois pode atrapalhar a nossa caminhada para a série A.

  3. marcos boliviano

    o meu bolivão vai colocar umas 5 mil pessoas quinta feira nesse jogo treino….

  4. boliviano triturador

    fernandinho 69 sempre como nome do sampaio na boca kkkkkkkkkkkkkkkk ama o sampaio de paixão kkkkkkkkkkkkkk ti prepara é para torcer contra o sampaio na serie B, porque por esse timeco tu vai t somente decepção kkkkkk nos do sampaio vivemos muito bem sem vcs…ja não posso dizer o mesmo de vcs que sempre tem que divulgar o time mais querido do estado kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    fernandinho 69 se nosso presidente ta lucrando ou não ta lucrando o que tu tem a ver com isso? vai cuidar do teu timeco fazer feijoada para pagar pelo menos a comida porque salario meu filho a feijoada não da kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    outra coisa tu ti preocupa tanto como sampaio que esquece que já tem um mês de atraso de salarios do teu time e logo,logo vai começar a choradeira então meu filhinho fernandinho 69 larga o sampaio de mão.

    • FERNANDO 81

      Que patético…sem mais!

  5. Jorge Franco

    Zeca vc. esta lá vendo este grande treino desta coisa que vai disputa a serie D? e os torcedores encheram o Castelão?????

  6. FERNANDO 81

    O PRIMEIRO TIME SE POSTOU BEM, COM DESTAQUE PARA FELIPE NO SEGUNDO TIME;

    SÓ QUEM CONTINUA DEVENDO É O TORCEDOR MOTENSE, QUE NÃO ADERE AO SÓCIO TORCEDOR, OS QUE ADEREM NÃO PAGAM OS BOLETOS, ENFIM, A SITUAÇÃO É DIFÍCIL, E O TORCEDOR QUE QUER JOGADOR BOM, QUE QUER O ACESSO DO TIME, TEM QUE ALÉM DE RECLAMAR E PEDIR REFORÇO, TEM QUE AJUDAR…
    CASO CONTRÁRIO, FICARÁ DIFÍCIL.
    Torcedor motense, acordem pra realidade, o Moto não tem nenhum milionário pra bancar o time sozinho…ou vocês abraçam a causa, ajudando financeiramente o club…ou nada de acesso.
    COMO AJUDAR: Pagando o sócio torcedor (20 reais por mês, equivale a 3 cerveja);
    Pagando ingresso no amistoso, não custa nada, AJUDE!!!
    Comprando produto oficial!

    • Jorge Franco

      Fernando 18 ao contrário eu acho que vc. esta errado dentre estes torcedores da coisa tem sim pessoas com o poder aquisitivo acima da clase media alta falta e um como o nosso presidente SERGIO FROTA no fundo ei sei que vc. torce pelo SAMPAIO.

      • FERNANDO 81

        De fato Sérgio Frota no início bancou o Sampaio, pois é rico e louco…
        No moto tem muito torcedor Rico, mas não louco…
        E outra coisa…DESDE ANO PASSADO NA SÉRIE C, sergio frota só lucra com Sampaio…esse papo dele de pedir dinheiro pra agiota etc é tudo mentira…
        Soma patrocínio, renda, cota de TV, ajuda de custo CBF…e cruza com a folha…verás que Frota tá lucrando muito…fora os jogadores que ele é dono e empresário…

  7. Raimundo Coelho

    Há quem diga que não foi um teste compatível,tipo nível série d ,é treino é treino ,jogo é jogo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: