Lambança na Litorânea

7comentários

interdicaoFalta de planejamento e comunicação…

Uma lambança no trânsito hoje cedo, na Avenida Litorânea foi provocada por quem deveria organizar o trânsito corretamente.

Uma intervenção em horário totalmente equivocado da Prefeitura de São Luís provocou o caos no início da manhã na Litorânea e na Avenida dos Holandeses.

O que todos os motoristas ficaram sem entender foi porque a interdição em plena terça-feira e em horário de pico. Para piorar a situação, a Prefeitura de São Luís sequer comunicou a interdição à população com a devida antecedência.

Por telefone, o secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros disse desconhecer a intervenção e que estava se deslocando até o local do engarrafamento. Depois, em outra ligação, Canindé afirmou que não havia necessidade nenhuma de interdição de todo o trecho.

Segundo agentes de trânsito, a determinação para fechar a Litorânea partiu da Superintendência de Trânsito o que evidencia falta de comunicação entre o secretário e o seu imediato.

Pelo que apuramos, o trecho da Litorânea foi interdidado para pintura de sinalização o que convenhamos pode ser feito em qualquer outro horário.

Que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior chame os seus assessores e dê um verdadeiro “puxão de orelhas”.

Foto: Zeca Soares

7 comentários para "Lambança na Litorânea"


  1. Raimundo Lima

    Ow bicho complicado é o homem, tenho visto o pessoal da semosp trabalhando naquela região, com certeza deveria ser esse o motivo do engarrafamento, se trabalhava o povo reclama, se nao trabalha reclama do mesmo jeito, ai é complicado!!!

  2. Lorena Costa

    Eu entendo que as intervenções sejam realmente necessárias, e talvez com a redução do trânsito, hoje, por causa do jogo do Brasil, esperou-se que o trafego de veículos fosse menor. De qualquer forma o povo está sempre reclamando de tudo.

  3. ER

    Depois de ficar famoso como EDVALA, agora por “inteligência” de seus assessores o nosso prefeito pode receber novo cognome: Edvaldo Tranca Rua.

  4. Floriano Azevedo

    Não acho que é questão de comunicação. A prefeitura estava realizando por meio da semosp, serviços de revitalização naquela área. Acho que, mesmo com engarrafamento, as melhorias foram feitas e isso é o mais importante. O congestionamento foi apenas detalhe. Vou creditar o bom trabalho da prefeitura.

  5. gojoba

    Engraçado mais quando passa matéria de jmtv de patinador se arriscando na rua infrigindo a lei em colocando cone em estacionamento você acha que está certo né ? so muita borracha mesmo

  6. pedro

    Zeca o pior. Umas das poucas vias expressas que temos era a litoranea e ai os inteligentes da Prefeitura inventam de por um semaforo na altura do restaurante cabana do sol. Resultado. Mega engarrafamento nas horas de pico principalmente sabado e domingo. Daqui a pouco vai ter sinal a cada dez metros virando um novo turu ou angelim. Tirem o sinallllllllll.

  7. antonio braid

    Zeca

    A litorânea amanheceu triste e pedindo para viver, abra as portas da litorânea e deixe os seus filhos caminhar e fazendo o seu encontro matinal com a natureza,a Litorânea canta e encanata os seus adeptos através da canção que vem do mar.A Litorânes é o ponto mais lindo do estado, este mar entra no processo de oxidação e prepara os seus filhos ao trabalho através de suas caminhada,e de suas canções cantadas pelas suas águas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: