Prazo ampliado

2comentários

prefeituradesaoluisA Prefeitura de São Luís estendeu o prazo para pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Os contribuintes têm até o dia 31 de julho para efetuarem o pagamento. A cota única dá direito a um desconto de 15% aos contribuintes. O IPTU 2014 pode ser pago em qualquer agência bancária, nas casas lotéricas e demais correspondentes bancários autorizados.

A 2ª via do boleto para o pagamento pode ser obtida no Setor de Atendimento da Secretaria da Fazenda (Semfaz), no Bairro de Fátima, das 8h30 às 16h. O IPTU também está disponível no Portal da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br). Basta clicar no botão IPTU 2014, na parte inferior da página, e informar o número de inscrição do imóvel.

Na campanha deste ano, foram isentos do pagamento do imposto um total de 158 mil imóveis. O benefício foi aplicado a proprietários de um único imóvel, de uso exclusivamente residencial, no valor venal de até R$ 50 mil, calculado na data do lançamento do imposto. O valor estabelecido para isenção está sujeito a reajustes de acordo com a Lei nº 3.945, de 28 de dezembro de 2000.

Os contribuintes que optaram pelo parcelamento também podem pagar a terceira prestação até o dia 31 de julho, sem juros e multa. Em caso de débitos anteriores, o contribuinte deve procurar o Setor de Atendimento da Semfaz. Caso o débito esteja inscrito na dívida ativa, a pessoa deve procurar a Procuradoria Fiscal do Município, na Rua do Sol, no Centro. Mais informações pelo telefone (98) 3212-8113.

2 comentários para "Prazo ampliado"


  1. Tina Costa

    Só ñ paga quem ñ quiser. Esses prazos estão ótimos.

  2. Marlene Ferreira Aguiar

    Ótimos prazos, tentei negociar também uma dívida antiga, esperei um pouco, mas consegui!!! anteriormente estava dificil pois não tinha desconto, agora vou me quitar, foi bastante bom p mim esse trabalho na semfaz.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: