Reação de Dilma

7comentários

Captura de Tela 2014-07-08 às 20.56.42

7 comentários para "Reação de Dilma"


  1. Filomena Costa

    Gentemmmmm é simples o que vou falar..não deu galera…foi feio..foi…e ai..o importante é respeitar a pátria..se o Brasil tivesse passado..tava todo mundo feliz…como perdeu,tá tda galera tacando o pau..aconteçeu caramba..chega de blablabla….e bola pra frente…pelo menos com essa seleção que todo mundo acha fraca chegamos quase a semi final…vai ser de bom tamanho se Deus permitir chegarmos em 3º….ou 4º…

  2. FRANKLIN PORTELA

    Desejo-te uma derrota nas urnas tão faraônica, históricas e sem precedente para um político que nunca mais nós ouviremos falar em ti a não ser no ostracismo que tu irá se submeter. Vergonha para o Brasil o teu governo, humilhação para o Brasil a derrota da copa. Acorda PT miserável que a tua degola tá chegando e vem acompanhado de um motor Rolls Royce e na velocidade estratégica dos tanques de guerra Panzer I e Panzer II. Adeus Dilma e PT.

  3. torcedor realista!

    E NAO VENHAM ME DIZER QUE SE NAO TIVESSE COPA ,ESSE DINHEIRO IRIA SER APLICADO EM ALGUM BENEFIO PARA A POPULAÇAO!

  4. torcedor realista!

    DILMA SAI DETRAS DO COMPUTADOR MARCA UMA COLETIVA ,MOSTRA TUA CARA!

  5. Verdade solene

    Dilma tem razão. Vamos levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima. Sobretudo, quando chegar o dia das eleições majoritárias, devemos nos lembrar das obras faraônicas feitas para essa copa enquanto convivemos sem os serviços básicos. Sacudamos o pó de nossas sandálias, como fazia o apóstolo Paulo, e abandonemos quem não aceita a pregação da verdade. Comecemos por mandar a Dilma e todos que a cercam para os confins do Ades.

  6. Raimundo Coelho

    Em todo país tem copa o Brasil também precisava e pronto.

  7. Francisco

    Acabou o pão e o circo!!! Acorda Brasil….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: