Campanha na rua

0comentário

lobaofilhoO candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, senador Edison Lobão Filho (PMDB), estabeleceu ontem, após uma reunião com os presidentes de todos os partidos que apoiam sua candidatura, as diretrizes finais para o lançamento oficial da sua campanha de rua.

Durante o encontro, convocado pela equipe de coordenação de campanha, os aliados foram informados de que o grupo composto pelos presidentes de partidos da base integrará um conselho de campanha, que contará com a participação do candidato e dos quatro coordenadores.

Para Lobão Filho, o encontro de ontem foi mais uma demonstração de unidade do grupo. “Somos um grupo forte e somos fortes porque nos unimos em torno de um único objetivo: trabalhar pelo desenvolvimento do nosso estado”, declarou Lobão Filho a O Estado, por telefone.

Segundo o candidato, a unidade da base, aliada à apresentação de propostas “para a elevação do Maranhão”, podem ser os motores do sucesso da candidatura.

“Vamos em frente porque acreditamos que a união e a força do nosso grupo são características fundamentais para a construção de nossa campanha, pautada propostas para a elevação do Maranhão”, completou.

Largada – Em contato com O Estado, o coordenador-geral da campanha, advogado Márcio Coutinho, que encabeçou os trabalhos, destacou que a reunião teve como objetivo a apresentação às lideranças partidárias da plataforma de campanha e das primeiras metas, principalmente da campanha de rua.

“Foi uma reunião motivacional e também estratégica, sob o ponto de vista da definição da largada para a campanha de rua, o que deve acontecer nos próximos dias”, pontuou.

O presidente estadual do PMN, deputado estadual Eduardo Braide, ressaltou a interação entre a coordenação do candidato a governador com os candidatos a deputado e a apresentação da plataforma de campanha de Lobão Filho como principais ganhos do encontro.

“Achei importante a reunião, no sentido de conhecermos melhor a plataforma de governo do senador Edison Lobão Filho, assim como aproximar a campanha do candidato majoritário dos candidatos proporcionais que na verdade são os que representam a capilaridade de uma eleição”, concluiu.

Participaram do encontro os presidentes de todos os partidos da coligação “Pra Frente, Maranhão”. A única ausência foi a do deputado estadual Carlinhos Florência (PHS), que justificou a falta e enviou um representante da legenda.

O Estado

Sem comentário para "Campanha na rua"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: