Sampaio é derrotado

11comentários

nauticosampaio1O Sampaio perdeu para o Náutico por 1 a 0, nesta terça-feira, na Arena Pernambuco, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

O gol da vitória do time pernambucano foi marcado por Tadeu, aproveitando uma falha de marcação da defesa do Sampaio.

O Sampaio não merecia a derrota, o empate seria o resultado mais justo. Teve maior posse de bola, chegou a criar boas oportunidades, mas o seu ataque não funcionou. Mais uma vez faltou objetividade.

O goleiro Luís Muller que barrou o então titular Rodrigo Ramos mostrou porque assumiu a camisa 1. Seguro nas saídas do gol, o goleiro do Sampaio fez uma defesa sensacional antes do gol do Náutico.

O Náutico foi eficiente e aproveitou uma das poucas oportunidades que teve e levou perigo ao Sampaio nas subidas do lateral-esquero Raí, ex-Sampaio.

Com a derrota, o Sampaio caiu quatro posições e está na décima colocação com 16 pontos, tendo sido ultrapassado por Avaí, Vasco, América-RN e Ponte Preta.

O Sampaio permanece em Recife até a próxima sexta-feira e só viaja para São Paulo na sexta-feira. No sábado, às 21h, o Sampaio pega o Bragantino, no interior paulista.

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

11 comentários para "Sampaio é derrotado"


  1. Jeorge Almeida

    De grão em grão, vai caindo para a 3ª Divisão, dá – lhe Sampaio.

  2. Cesar do Vinhais

    Rapaz esse papinha Vrum é engraçado lá em cima tem uma matéria do Moto ele não comenta nada, falar nisso cadê o meu amigo Fernando 91 ?

  3. Raimundo Coelho

    Soluça Flávio,a arbitragem é da CBF….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. boliviano triturador

    olha papinha vrum,vrunha tava sumido rapa ou tava disfarçado,que foi? papinha o sampaio não pode so ganhar, e outra jogamos contra um time de tradição no nordeste.
    agora vcs tem a obrigação de vencer a serie D invictos afinal tem a mania de menosprezar todo mundo.
    caro papinha desce do salto e procura não ser prepotente pois para ganhar uma serie D vcs precisaram de muita coisa. então se vcs não respeitam o náutico tem a obrigação de vencer dentro e fora de casa o Inter-porto,o guarani de Sobral,o River, etc…
    humildade mortenses nunca é demais porisso estamos onde estamos ( serie B) e vcs estão onde estão (serie D).

  5. papao vrum vrum

    COMO SEMPRE ,JA VAO COLOCAR A CULPA NO JUIZ QUER V!

  6. Cesar do Vinhais

    Reinaldo o teu comentário está perfeito, Eloir cansado ,Márcio Diogo matou o jogo inteiro e cansou também. Agora é lamentável que á única alegria dos motenses é quando o Sampaio perde, coisa de torcedor de time que pensa pequeno, ontem o Sampaio provou que tem um bom time, porém precisa de um treinador melhor seu Flávio Araújo mexe muito mal no time, não lê o jogo ele não viu que o Márcio Diogo estava cansado e jogando mal o tempo inteiro e não colocou o Valber, estamos no caminho certo, motenses cair o Sampaio não cai, podem ter certeza disso, aliás vocês são torcedores de times de fora, pois eu jamais vou torcer para um time daqui do Maranhão cair em campeonatos brasileiros, seja Mac, Imperatriz e outros !

  7. José neto

    O time do sampaio no geral é bom, principalmente defensivamente.possui uma boa zaga, um bom meio de campo, no entanto, o último toque para o gol e, principalmente, a finalização, deixa muito a desejar. Concordo com os que dizem que o problema é o Flávio Araújo. Por favor, manter aquele não sei o que Batista no ataque não é possível. O cara não produz nada.o sampaio tem plenas condições de subir para a primeira divisão, no entanto, temos que melhorar a nossa criação e ataque.

  8. Reinaldo

    O problema do Sampaio está no banco: Flávio Araújo. Os erros continuam se repetindo principalmente na leitura do jogo. Como manter Marcio Diogo em campo se desde o inicio do jogo não fez absolutamente nada? Quando o Náutico começou a pressionar o Sampaio a saída dele deveria ter ocorrido. O time continua com um meio campo que marca mal, pois nem Eloir e nem Marcio Diogo marcam. Não faz sentido colocar Edgar aos 40 do segundo tempo sendo ele o único jogador agudo do time. Por isso ficamos só tocando a bola e não chutamos. Creio que o nosso problema é tático. Pode contratar outro atacante e não teremos a melhora que imaginamos. Precisamos, na verdade, é de um treinador experiente na série B.

  9. boliviano triturador

    como sempre os loucos funcionais estão ai para comentar nos posts do melhor do estado.
    ei múmias vcs entendem mesmo de futebol? viram onde foi o jogo? de quanto foi o placar? futebol é assim nem sempre ganha o melhor,mais vou dizer uma coisita para vcs doentes funcionais do moto, é muito bom v a imprensa nacional elogiando o meu time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa que vcs jamais vão v acontecer com o falido de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  10. raimundo nonato lima moraes

    Não assistir o jogo,mas pelo o que eu pesquisei sobre o partida com mais esse comentário,observamos que temos que fazer mudanças no ataque,o qual, depende exclusivamente dos gols do setor de meio campo e defensores.Flávio nada contra os homens de referência do Sampaio,infelizmente não está dando certo.Coloca o Edgar para jogar,pelo menos tenta.Temos que ir com tudo para cima do Bragantino para nos afastarmos primeiramente das posições incômodas.Nada de desânimo,temos condições de lutarmos pela parte alta.Força Bolívia.

  11. Lucas Motense

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    otimo , melhor impossivel
    rumo a queda ..
    qero mais é ver gol dos adversarios encima do time da mirante
    olha o nauticooooooooooo, gollllllllllllllllllllll

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: