Desespero da Oposição

4comentários

O deputado estadual, Roberto Costa (PMDB) classificou de “desespero da Oposição”, a visita feita por uma comissão de parlamentares ao prédio onde funcionará uma unidade de saúde para tratamento de pacientes com câncer.

“A ida a este prédio numa intenção de vistoria, nada mais é que uma tentativa da oposição em atacar o candidato ao governo, senador Lobão Filho; tudo desespero, pois as pesquisas mostram que a cada dia o senador avança nas intenções de voto dos maranhenses”, garante Roberto.

Para o peemedebista é a prioridade do governo à Saúde é inqustionável que isto está incomodando os oposicionistas.

“A atenção que a governadora Rosena Sarney tem dado à saúde é inquestionável, o que coloca o Maranhão como um dos estados que recebem, atualmente, um dos maiores investimentos públicos na área da saúde no país”, destacou o parlamentar”, finalizou.

robertocosta

4 comentários para "Desespero da Oposição"


  1. ZÉ LIMEIRA

    IRMÃOS, CERTA VEZ OUVI UM POLÍTICO ANTIGO DIZER QUE “TEM CANDIDATO RUIM DE VOTO” E ESSE FLAVÃO PARECE SER UM DELES. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  2. verdade

    Se funciona a todo vapor, então explica, porque não deixaram os deputados entrarem para fazer uma visita de cortesia aos pacientes. fala serio. Aqui na região dos cocais só dar oposição, porque esse governo só olha pra uma cidade “Coroatá” porque é a cidade do secretario de saúde.

  3. carlos sousa

    Esse carregador de pasta de joão Alberto….

  4. carlos sousa

    Parabéns !!!!!!! Esse pseudo hospital do cancer ta funcionando a todo vapor !!!!!!!!!!!!!!!!Ainda tem uns inocentes que acreditam em TUDO que vcs FALAM…. Coitados !!!!!!!!!!!!!! O atraso agradece por essas e outras que o maranhão é o último em todos os índices no Brasil !!!!!!!!!!!!! Parabéns !!!!!! Seus MALFEITORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: