Experiência no Moto

2comentários

evertongarroniO técnico Edson Porto ganhou mais dois reforços para a estreia do Moto, no Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo, às 15h30, em Bragança, no interior do Pará contra o Remo.

Após apresentar o zagueiro Fred (28 anos), ex-Águia de Marabá e Pelotas-RS, o Moto confirmou a chegada do volante Éverton (33 anos), ex-Caxias-RS e que estava no Passo Fundo-RS. Os dois jogadores deverão ser regularizados até amanhã na CBF.

Com a contratação de Fred e Éverton, o jovem elenco do Moto ganha um pouco mais de experiência, mas segue indefinido para a estreia. O Moto ainda deve contratar um lateral-esquerdo.

O Moto tem viagem marcada para o Pará no sábado à noite. O time seguirá de avião para Belém e de lá utilizará o ônibus para deslocamento de quase 3 horas até Capanema, o que pode ser bastante prejudicial para o jogo de domingo.

A direção do Moto precisa agir junto à Federação Maranhense de Futebol (FMF) para que inteceda na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação ao horário da viagem da delegação.

2 comentários para "Experiência no Moto"


  1. Nunes

    Capanema fica a menos de uma hora se Bragança, e vai ser realizado uma mica reta no sábado e domingo em Bragança, o que deve dificultar as vagas disponíveis em hotéis naquela cidade. Capanema dista menos de 50 km de Bragança, e possui uma estrutura excelente.

  2. FERNANDO 81

    Que logística ridícula…não era mais fácil ficar hospedado em Belém?? Será que não encontraram uma pousada barata em Belém??
    pelo amor de Deus!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: