Reclamação sem sentido

4comentários

fabioaraujoMais uma vez o técnico Flávio Araújo questionou a arbitragem ao comentar a derrota do Sampaio para o Náutico por 1 a 0, ontem, na Arena Pernambuco, em Recife.

O treinador do Sampaio tem recorrido sempre a este expediente para explicar as derrotas. E mais uma vez, o “erro” reclamado por Flávio Araújo não ocorreu.

O atacante Tadeu, do Náutico estava em condição legal por conta do posicionamento do zagueiro Paulo Sérgio que demorou a sair para que pudesse deixar o adversário em impedimento.

“Tenho muita dúvida com relação ao gol do Náutico. Para mim o atleta estava voltando, mas como foi um lance tão fácil, eu não admito que um bandeira profissional tenha errado”, disse.

O lance é fácil, mesmo assim Flávio questionou após a partida e nem se deu ao cuidado de tirar a dúvida na TV antes de apontar um erro do árbitro que não aconteceu, mas isto faz parte do jogo.

Curioso é que, a reclamação do treinador é seguida como de costume pelos jogadores. Desta vez, Edimar e Uilian Corrêa, também reclamam impedimento no lance.

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

4 comentários para "Reclamação sem sentido"


  1. Raimundo Coelho

    Tem que rachar a cabeça dessa raça e colocar que o árbitro é da CBF e não da fmf do Antônio viajando Américo.

  2. César Bolivão

    Ei Zé Limeira, está se discutindo aqui não é jogo de futebol americano !

  3. ZÉ LIMEIRA

    SÉRGIO FROTA O MECENAS DO SAMPAIO BEM QUE PODIA CONTRATAR UM TREINADOR ARGENTINO E DEIXAR ESSA BRASILEIRADA PRA LÁ. OS CARAS NÃO ESTUDAM A MATÉRIA CHAMADA FUTEBOL. TENHO PLENA CERTEZA QUE A ÚNICA COISA QUE ESSE TREINADOR E PRATICAMENTE TODOS OS OUTROS TREINADORES BRASILEIROS FAZ É: DISTRIBUIR COLETES NOS TREINOS, DISTRIBUIR CAMISAS NO VESTIÁRIO E FALAR ALGUMA COISA SOBRE MOTIVAÇÃO E FICAR NA BEIRA DO GRAMADO GRITANDO PARA O TIME SUBIR OU DESCER NADA MAIS QUE ISSO E OPS JÁ IA ESQUECENDO; RECLAMAR DA ARBITRAGEM. O FUTEBOL QUE OS MELHORES TIMES DO MUNDO ESTÃO JOGANDO NO MOMENTO ESTAR SENDO ALINHADO DENTRO DE CAMPO COM UM GOLEIRO, UMA LINHA DE 04 ZAGUEIROS, 03 CABEÇAS DE ÁREA, 02 HOMENS DE LIGAÇÃO UM PELA DIREITA E OUTRO PELA ESQUERDA E 01 ATACANTE AVANÇADO INDO ORA PELA ESQUERDA ORA PELA DIREITA E POR AIR VAI…ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  4. verdade

    O que o Sampaio tá precisando é fazer gols, esse ataque cardíaco não faz medo a ninguém, joga bonito, mais não faz gol, hoje clube vive é de resultado, jogar bonito mais não ganhar não adianta.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: