Edivaldo vistoria obras

5comentários

EdivaldoHolandaJr

As obras de recapeamento da Avenida São Sebastião, no Anil, avançam satisfatoriamente. Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Edivaldo esteve no local e conferiu a celeridade na execução dos serviços. Ele destacou que houve um progresso considerável nas ações já implementadas.

“Estamos quase que diariamente acompanhando a qualidade dos trabalhos realizados. Depois de finalizada a recomposição do pavimento dessa importante via, os motoristas poderão trafegar com mais segurança e agilidade”, afirmou Edivaldo.

O avanço das atividades e a presença do prefeito inspecionando as obras ganharam o reconhecimento da população. A cabeleireira Márcia Pinheiro Sousa, 33 anos, saiu de casa para cumprimentar o prefeito Edivaldo. Além de reconhecer o esforço da administração para promover políticas públicas que garantam qualidade de vida à comunidade, ela falou da satisfação em ver a recuperação da Avenida São Sebastião.

“Está ficando ótimo, há tempo não tínhamos benefício nenhum aqui. Vejo agora que as coisas estão melhorando, já sentimos a Prefeitura atuando em várias frentes. Torço para que o prefeito continue trabalhando por toda a cidade”, disse.

anil
O jovem Tarcísio Silva também parabenizou a ação. “A gente cobra, é nosso direito, mas também sabemos reconhecer quando o benefício acontece. Muito tem a ser feito ainda, porém já observamos um progresso”, declarou. Tarcísio acredita que os maiores problemas de São Luís serão superados pela atual gestão. “O prefeito continua sendo a nossa esperança”, completou.

No final da tarde, o prefeito também esteve no bairro do Bequimão, onde estão sendo executados serviços de requalificação de pavimento. Lá, Edivaldo conversou com os moradores e permaneceu até à noite.

O aposentado José Raimundo Lemos, morador da Rua 13 no Bequimão, comemorou a chegada do trabalho ao bairro. “Está ficando bom o serviço. Ficamos felizes com a presença dele, coisa que nenhum prefeito havia feito. Ele deu total atenção para a população, que ficou agradecida com a visita. Esperamos que ele visite toda cidade para ver os problemas do povo”, disse.

Foto: Honório Moreira e A. Baêta

5 comentários para "Edivaldo vistoria obras"


  1. claudio

    O PREFEITO DEVERIA ANDAR NOS BAIRROS E VER ONDE FALTA ASFALTO, E NÃO SÓ EM ALGUMAS RUAS. O BAIRRO DO BEQUIMÃO É UMA BURAQUEIRA SÓ.

  2. Maria Rosa

    Que bom que o prefeito está saindo de seu gabinete e visitando os bairros. Acho que todos deveriam fazer isso, e não só em campanha. Porque quando ganham se trancam em uma sala e não saem mais.

  3. Lucia Costa

    Acho que é isso mesmo que os gestores tem que fazer colocar a cara na rua, fiscalizar o que está sendo feito e verificar as necessidades do município. Parabenizo o prefeito pela atitude, mas que ele faça isso sempre.

  4. Samara Franco

    Podem falar o q for do prefeito Edivaldo Jr, menos q ele ñ trabalha perto do povo. Ele ñ só trabalha, como faz questão de saber da própria população q depositou seu voto de confiança nele e tá aí a resposta, um prefeito presente e q realmente se importa com a opinião do seu povo. Aos poucos Edivaldo Jr vem colocando ordem na cidade q ele encontrou abandonada pelo ex-prefeito Castelo.

  5. Adriana Leal

    Ah que pena que eu não estava em casa na hora que o meu prfefeito lindo foi por lá. Se tivesse, eu ia pessoalmente parabenizá-los, nós merecemo uma via trafegável, e esta avenida estava há muito tempo sem receber uma melhoria de verdade. Fico feliz por ter sido Edivaldo o prefeito a nos dar este privilégio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: