Moto capricha no novo uniforme

7comentários

motouniforme

O Moto lançou os uniformes que serão utilizados no Campeonato Brasileiro Série D.  A Super Bolla caprichou nos modelos.

A novidade foi o uniforme 3 que ganhou listas horizontais semelhantes ao uniforme do Atlético-PR e Milan. Sem dúvida vai ser o modelo mais vendido.

O uniforme tradicional rubro-negro ganhou listas mais grossas e o branco também ganhou mais detalhes em vermelho e preto.

Vai agradar em cheio ao torcedor rubro-negro.

7 comentários para "Moto capricha no novo uniforme"


  1. ajsilva

    Parabéns. O manto sagrado do Moto Club, ficou muito bonito, a Super Bolla caprichou. Rumo a serie “C”

  2. Raimundo Coelho

    Todo uniforme é bonito,desde que seja do moto,,,,,,,,,acelera dada…

  3. papao vrum vrum

    choram boi de fita, a camisa mais bonita do brasil e nossa, meu papao voltou!

  4. Neto B

    A propósito, gostei dos uniformes, mas acho que o 3º ficaria melhor se fosse no padrão do Newell’s Old Boys da Argentina, com as duas metades verticais em preto e vermelho, esta sim, não tem igual no Brasil e, além do mais, seriam mantidas as cores oficiais do Papão.

  5. Neto B

    Começou a temporada de caça a Remo, River, Tocantinópolis e Guarani de Sobral. Pena que só agora atentaram para as situações de João Neto e Fernando Fonseca (imprescindível na zaga). Aliás, o Ítalo não tem contrato com o Moto? Como é que sai a hora que quer e ninguém faz nada. Se tem contrato, eu não sei os detalhes, mas acho que temos que agir profissionalmente e não como Dadá falou “Só joga no Moto quem quer”. Isso não é amadorismo e o Moto tem que ter alguma vantagem nessa saída, por sinal, lamentável.

  6. MARANHENSE

    ZECA, SÓ QUERIA LEMBRAR QUE O MOTO CLUB FOI O PRIMEIRO CLUB DO BRASIL A USAR O UNIFORME RUBRO-NEGRO COM LISTRAS HORIZONTAIS, SÓ DEPOIS O ATLÉTICO PR VEIO A USAR, ENTÃO NO CASO O MOTO SÓ VOLTOU A SUA ORIGEM!!

  7. ACR MOTENSE

    Na verdade, Zeca, o Moto Club foi o primeiro time do Brasil a utilizar listras verticais, na década de 1970. O Atlético-PR mudou o seu uniforme depois. Não tenho dúvidas de que esse deve ser o uniforme n° 01 do Moto dentro em breve. A mudança chegou a ser proposta, mas a maior parte dos diretores discordou (foi o que me disseram informalmente). É lindo mesmo. Ao vivo é muito mais bonito que nessa imagem.
    Parabéns à diretoria do Moto e a Super Bolla.
    VRUM, VRUM, VRUM…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: