Oposição reage à entrada de Paulinha

13comentários

roseanaepaulinhalobaoPor Robert Lobato

A oposição capitaneada pelo candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) acaba de acusar mais um golpe: a entrada de Paulinho Lobão na campanha do marido, o senador Lobão Filho (PMDB) ao governo do Maranhão.

A reação sempre é a mesma: desqualificação e desrespeito.

No caso da Paulinha Lobão tem o agravante de se tratar de uma mulher, mãe de família e que merece o respeito como qualquer outra mulher independente da classe social, partido ou grupo política que pertença.

Paulinha Lobão não pode ser penalizada pelos “bruxos alienígenas” da campanha dinista pelo simples fato de ser esposa do candidato da situação e principal adversário de Flávio Dino.

Também não pode ser achincalhada porque é bonita, carismática, bem sucedida, enfim, não é correto desqualificar a potencial futura primeira-dama do Maranhão porque o destino quis que ela fosse casada com Lobão Filho.

Por outro lado, o candidato Lobão Filho não tem culpa de ser bem casado, de ter uma esposa e companheira que está disposta a contribuir com a vitória dele. É vida!

E se depender da disposição, carisma, simpatia e animação de Paulinha Lobão, realmente a campanha de Flávio Dino tem, e muito, com que realmente se preocupar.

O fato é que foi ridícula a forma como os “bruxos alienígenas” atacaram a empresária e apresentadora Paulinha Lobão por ter recebido, na noite de terça-feira, 15, em sua residência, 150 mulheres maranhenses para apresentação do programa “Pra frente, Maranhão – com a força da mulher”.

E ainda falam em eleições limpas, ética, democracia, etc e tal.

Só blá-blá-blá…

13 comentários para "Oposição reage à entrada de Paulinha"


  1. José Carlos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAULINHA lOBÃO? OPOSIÇÃO COM MEDO DELA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá faltando assunto

  2. Motense

    ô Paulo, acho melhor se fazer um concurso para o IBGE, talvez assim vc saiba alguma coisa sobre a familia de Flavio Dino, se ele tem pai,mae, filhos e esposa seu babaca, sabe nada ordinario;
    Ah!! quem se lembra do acidente q o Lobinho teve no Paço do Lumiar?

  3. Ildon Marques

    Cidade boa é aqui em Imperatriz que nenhum do grupo sarney nunca ganhou aqui nem pra presidente de puleiro de galinha. aqui eles nao tem coragem de fazer caminhada nao.. pq sabe qui a porta é na cara… IMPERATRIZ CAPITAL DA OPOSIÇÃO AO GRUPO SARNEY

  4. Juliana Aguiar

    Impressão positiva, foi isso que a atitude da Comunicadora e formadora de opinião Paulinha Lobão causou ao abrir sua casa para receber mulheres eleitoras, mães, filhas e avós. Oportunidade essa, na qual ela de maneira simples e objetiva mostrou que apoiar o marido Lobão Filho nessa caminhada rumo ao Governo. Paulinha, se mostrou como ela realmente é corajosa, simples, simpática e apaixonada pelo esposo. Ela, mesmo sem precisar se apresentou e apresentou as propostas de campanha de Lobão Filho para as mulheres que como eu que saíram de lá conhecendo e apoiando ainda mais Lobão Filho que será o nosso Governador.

  5. Paulo

    Cade a mulher de Flavio Dino, que não da as caras? Será que ele tem mesmo, ou só mantêm de fachada? Cade o pai dele ? Cade a família desse senhor?? Melhor, ele tem família??? Pobre desse homem!!!!

  6. Rubem Soares

    O que posso dizer ? Edinho, o velho Edinho, governador do Maranhão. Esperar o que ? O que me causa mais espanto é que o mesmo apareceu neste blog em uma semana muito mais que durante os últimos quatro anos. E ainda mais, o candidato quer pena mais duras contra os corruptos…É para rir ou para chorar ?

  7. Luis Bezerra

    kkkkkkk Me engana que eu gosto Zeca.Que jornalismo é esse que já diz que Lobão é o futuro governador? Não tenho nada contra o moço, mais estou vendo que se tirar uma foto do saco dele você sai pendurado.

    • Zeca Soares

      Não vou te responder em respeito aos outros leitores.

  8. junior

    essas 150 mulheres nenhuma é do povão, devem todas mama nas tetas do governo, paulinha não tem influência nenhuma, só abriu as portas de casa devido a eleição. Flavio ta com o povão nas ruas o povo humilde que ganha as eleições, não te esquece que edivaldo só ganhou com a ajuda de dino.

  9. Manuela

    Paulina Lobão está apenas disposta a ajudar o seu esposo a ganhar essa eleição, está apoiando ele em mais essa caminhada de suas vidas e não deve ser penalizada por isso. Pra frente Maranhão. Não vamos acreditar em falsas mudanças de certos comunistas.

  10. carlos sousa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Wellington

    Boa tarde !
    Zeca Soares a cada dia que passa você nos surpreende ainda mais. Pensei que já estivesse visto tudo, mas daqui por termino das eleições vamos ver coisas piores. Quando babação de ovo meu caro. tem que garantir o emprego não é meu caro.

    • Zeca Soares

      Não, não preciso disto. Sempre trabalhei sem depender de resultado de eleição.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: