Revolução na saúde pública no Maranhão

0comentário

O Jornal pequeno em sua edição de hoje (17) destaca num editoral a Revolução na Saúde Pública promovida pelo Governo do Maranhão.

O secretário de Saúde, Ricardo Murad disse que recebeu da governadora Roseana Sarney a missão de implantar no Maranhão um sistema de saúde pública que pudesse responder à necessidade do povo.

“Li com atenção o editorial de hoje do Jornal Pequeno que analisa os resultados alcançados pelo Programa Saúde é Vida. Desde que foi lançado, há cinco anos, assumi a tarefa que me foi confiada pela governadora Roseana, de implantar no Maranhão um sistema de saúde pública que pudesse responder à necessidade do povo maranhense. O Editorial fala por si e publicamente parabenizo e agradeço o JP por tratar o assunto com a seriedade necessária e acima de qualquer viés político”, escreveu.

Segundo Ricardo Murad, a revolução na saúde alcança hoje quase 7 milhões de maranhenses.

“De fato, a revolução que alcançamos é fruto de um esforço enorme de milhares de maranhenses e da determinação férrea da governadora de nos dar o apoio incondicional que precisávamos. Esforço que resultou num ganho inimaginável e de grande alcance para os quase sete milhões de maranhenses que hoje podem contar com um sistema de saúde qualificado e profissional que se equipara aos melhores do país”.

Veja o editorial do Jornal Pequeno

jp

Sem comentário para "Revolução na saúde pública no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: