FMF garante o Moto na Copa Nordeste

15comentários

antonioamericoO presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo Lobato Gonçalves confimou a participação do Moto na Copa Nordeste.

“Eu e o presidente da Federação do Piauí encaminhamos ofício à Liga Nordeste confirmando as participações de Moto e Piauí. A Federação Maranhense de Futebol está assumindo a responsabilidade da participação do Moto. A decisão é da Federação e nós temos que viabilizar a participação do Moto”, afirmou em entrevista à Rádio Mirante AM.

O dirigente disse que vem mantendo contatos com dirigentes do Moto e da CBF, na pessoa do vice-presidente Fernando Sarney no sentido de viabilizar os recursos para a participação do segundo representante maranhense.

A decisão de Américo é acertada e corajosa. Sem dúvida alguma é importante a entrada de dois representantes maranhenses na Copa Nordeste. A participação do Sampaio estava garantida e agora, com o aval da FMF, o Moto definitivamente está garantido na competição.

De parabéns o presidente da FMF pela decisão acertada. Agora sim, o estado do Maranhão volta ao mapa do futebol na Região Nordeste.

15 comentários para "FMF garante o Moto na Copa Nordeste"


  1. Rodrigo Rodrigues

    Uma decisão acertadíssima, apoiando entrada do MOTO CLUB e do PIAUÍ, a justiça esta sendo feita.
    Parabens aos presidentes das federações de futebol do MA e PI.

  2. Joselio

    Chegou a hora da fmf mostrar seu valor

  3. Joselio

    Pra cima deles papão

  4. Joselio

    O Moto clube assim como o Sampaio é o futebol do Maranhão em destaque, Parabéns pela dedicação da fmf.
    Pra cima deles PAPÃO

  5. danilo54

    Dinheiro a fmf tem, se o presidente não viajar muito ainda vai é sobrar né Zeca? ta tão bonzinho com o presidente, que será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Raimundo Coelho

    Em uma certa situação,o homem deve rever seus conceitos

  7. Jocca

    Eh Barbara! Campanha que o Sampaio vinha fazendo? Menos amiga, o campeonato esta praticamente no comeco, o Sampaio tem mais de 60 pontos a disputar, entao muita agua ainda vai rolar, so precisa o Presidente ser menos teimoso (poderia ter contratado um centroavante nessa parada p/copa) como tambem o treinador que custa muito a mexer no time, pois tem que perceber que tem dia que nao esta para determinado jogador e, tambem substituir o Pimentinha que nao vem bem, alias nao jogou nada na serie B, que por sinal tem outro nivel das series D e C.

    • Barbara

      Mencionei campanhas que o Sampaio vinha fazendo… Depois de fazer excelente campanha e Ganhar a serie D, ficar em segundo na série C, subir para a série B (até o momento o Sampaio faz boa campanha também na série B), para voce isso não é uma boa campanha? Quantas centenas de clubes queriam estar no lugar do Sampaio?

  8. raimundo nonato lima moraes

    Seguramente o Moto Clube não teria condições de arcar com as despesas dos outros clubes e com as suas próprias despesas,parece algo Surreal e mostra o descaso para com os clubes Maranhenses e Mafrenses.Grande parte desse dinheiro vai vir da própria C.B.F.,sendo que o Moto está um passo atrás do Sampaio e certamente os seus dirigentes trabalharão com afinco. Maranhense adora futebol.O que está faltando para os nossos clubes são patrocinadores de peso.Em alguns países realmente algumas equipes conseguem viver com aquilo que é arrecadado junto das suas torcidas ,mas aqui no Brasil exceto alguns clubes que conseguem uma boa arrecadação junto aos seus torcedores através do marketing, é algo que precisa melhorar muito.Voçê ver que não conseguimos pagar 40.000 reais a um jogador.Futebol hoje em dia não se faz só com torcida,mesmo assim o Sampaio resiste aos trancos e barrancos.

  9. Goiabinha

    Agora é as torcidas de Moto e Sampaio apoiarem seus clubes. Já pensaram uma final do Nordestão entre Sampaio e Moto? Ia ser o máximo! Não basta sonhar, tem que participar.

  10. Favoretto

    Só resta agora Sampaio e Moto honrarem o futebol maranhense e disputar pau a pau a copa nordeste com as outras equipes. Não é entrar na competição apenas para participar, tem que mostrar força e espírito de vontade para competir e evitar o fisco.

  11. Adielson Botelho

    Melhor esperar.

  12. Washington-DF

    Muito boa notícia para o futebol maranhense, parabéns presidente, é isso aí. Espero e torço sempre que o futebol do Maranhão creça e apareça mais no cenári nacional disputando competiçoes. O Sampaio já está disputando a série B, espero que o Moto possa montar um bom time e disputar e entrar de vez na disputa pelo acesso a série C e que ambos faça boas campanha na Copa Nordeste.

  13. Barbara

    Com certeza! Tomara que cresça o futebol maranhense que chegou ao fundo do poço. Mas com as campanhas que o Sampaio vinha fazendo isso fez com que colocasse o futebol maranhense novamente no cenário nacional. Espero agora que as torcidas se unam apoioando seus clubes para que as receitas aumentem, atraia os investidores e melhores a estrutura dos clube. É a hora de apoiar e nos unirmos em prol do futebol maranhense… Boa notícia!!!

  14. ALENCAR

    Muita gente critica Antonio Américo, mas queira ou não queira ele vem moralizando nosso futebol!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: