Lobão faz carreata em São Domingos

4comentários

lobaofilho

O candidato a governador Lobão Filho (PMDB) realizou nesta quinta-feira (17) duas megacarreatas em São Domingos do Maranhão. A largada foi dada na sede do município e a segunda carreata partiu do povoado Baixão Grande, unindo, novamente, uma multidão em todo o percurso de 40km.

À frente da coligação “Pra Frente, Maranhão”, o candidato ao governo do Estado reuniu cerca de 200 veículos que percorreram ruas e povoados. Ao lado do candidato a vice-governador Arnaldo Melo e o do deputado federal, candidato a senador Gastão Vieira, ambos do PMDB, o peemedebista foi acolhido com carinho e entusiasmo por milhares de eleitores, desde a chegada a São Domingos.

“É muito gratificante chegar ao primeiro município que escolhemos para iniciar nossas carreatas e receber o carinho do povo”, declarou Lobão Filho.

O ex-prefeito Zé da Folha, que acompanhou a caravana da coligação “Pra Frente Maranhão” disse ser essa a largada para uma grande campanha vitoriosa. “Estamos todos unidos em um só propósito, eleger nosso candidato que é o homem mais preparado para assumir a missão de governar o Maranhão”, ressaltou o ex-prefeito.

O presidente da Câmara, Neném Leão, que compõe o bloco de nove vereadores que apoiam a candidatura de Lobão Filho, disse ser ele o nome da verdadeira mudança. “Apoio Lobão Filho e com muita convicção, porque acredito que ele, sim, pode mudar a realidade do nosso município e melhorar ainda mais o nosso estado”, afirmou.

Lobão Filho falou ainda sobre o ideal de resgatar o orgulho dos maranhenses. “Estou assumindo com o povo do Maranhão um compromisso de alma: transformar o nosso Estado em um local onde todos os maranhenses tenham orgulho de sua terra, tenham a altivez de afirmar ‘sou maranhense’ em qualquer do mundo”, destacou.

Satisfeito com o resultado das primeiras carreatas, Lobão Filho disse ainda que vai intensificar as suas visitas ao interior do Maranhão para conversar olhos nos olhos com os maranhenses. “Quero ouvir suas demandas e, em especial, sentir o seu carinho, a sua energia, pois essa é a força que me move nessa grande caminhada rumo ao governo do Estado e rumo ao Maranhão com grande desenvolvimento econômico e justiça social”, finalizou Lobão Filho.

Foto: Gilson Teixeira

4 comentários para "Lobão faz carreata em São Domingos"


  1. fernando

    SOU DE JOSELANDIA-MA, EM UMA RODA DE AMIGOS OU DE QUALQUER REUNIÃO DE PESSOAS ONDE SE RESOLVE FAZER UMA “PESQUISA” ENTRE SI, RESPOSTA :DE CADA 10, 8 RESPONDEM QUE VOTAM EM FLAVIO DINO, PODE ATÉ MUDAR MAIS HOJE O NEGOCIO TA FEIO POR LÁ.

  2. kaio Costa

    É isso mesmo Edinho vamos nessa força, pq se é para ganhar tem que ser com dignidade e isso vc sabe bem como se faz.

  3. Lorena

    Lobão Filho está conquistando seu espaço aos poucos com segurança e capacidade ele vai levar essa eleição. Pra frente Maranhão.

  4. luana

    Pra frente Maranhão!!!
    Lobão Filho é o melhor para o Maranhão!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: