Edivaldo acompanha obra no trânsito

0comentário

edivaldoholandajr

Em mais um dia de visitas às obras, o prefeito Edivaldo vistoriou na manhã desta sexta-feira (18) as intervenções nas Ruas 5 e 8, próximas à Avenida Daniel de La Touche, na Cohama. As ações fazem parte do Plano Estratégico de Melhorias no Trânsito para a garantia da mobilidade urbana. De acordo com o prefeito, as intervenções acarretarão em melhora no fluxo de veículos na via, um dos corredores de maior trafegabilidade da capital.

“Esse trabalho faz parte de um conjunto de medidas que estamos promovendo em vários pontos da cidade. Aqui, na Cohama, a criação desse novo trecho permitirá uma melhoria significativa, desafogando o tráfego dessa região”, destacou Edivaldo. O projeto consiste na abertura de uma via alternativa atrás do antigo quiosque da lanchonete Big Gago, próximo à Praça da Cohama. Será feita uma interligação entre as Ruas 5 e 8 criando uma via transversal à Daniel de La Touche.

A fase de imprimação foi iniciada nesta sexta-feira com a aplicação de impermeabilizante na nova via. Esta etapa antecede o serviço de asfaltamento previsto para a próxima semana. O projeto inclui ainda serviços de drenagem e implantação do conjunto semafórico, sinalização horizontal e vertical, além de nova iluminação na área e reforma da praça.

Durante o acompanhamento dos trabalhos, o prefeito Edivaldo novamente ouviu a população. Ele tem dedicado parte do dia para a fiscalização dos serviços desenvolvidos em diversos bairros da capital, chegando inclusive a despachar documentos nos locais de vistoria. “Estamos podendo, assim, conversar todos os dias com a população e ouvir as críticas, do que precisa ser aperfeiçoado e, desse modo, encaminhando as soluções necessárias”, comentou o prefeito.

Foto: Honório Moreira

Sem comentário para "Edivaldo acompanha obra no trânsito"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: