Lobão promete mudança em Tuntum

1comentário

lobaoemtuntum

“Tuntum não tem prefeito, mas terá um governador de verdade”, garantiu o senador Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, ao comandar uma carreata na cidade, na tarde desta sexta-feira (18). Ele ainda afirmou que “Tuntum e a sua população não merecem viver em estado de abandono pela falta de compromisso do atual prefeito”.

Lobão Filho lembrou que o Tuntum é vítima da mudança, da mudança para pior, do discurso pelo discurso “tradicional daqueles criam ilusões somente para chegar ao poder e nada fazer por seu povo, seu estado, sua cidade, seu país”.

O senador lembrou ainda que a verdadeira mudança está sendo feita pelo grupo político a que pertence, da união de governantes como o ex-presidente Lula, a presidente Dilma e por nomes como Gastão Vieira, Roseana Sarney, Edison Lobão – “cidadãos que dignificam e honram os seus mandatos”, segundo ele.

lobaofilho

“Vou ser governador e assumo o compromisso de fazer a verdadeira mudança que Maranhão merece, que a sua população anseia. Vamos transformar o nosso Estado em um celeiro produtivo, de oportunidades para todos. Com o apoio da presidente Dilma vamos fazer o Maranhão deslanchar e sua população vai ter qualidade de vida, serviços públicos de qualidade e vão ter a honra de ser maranhense”.

O senador Lobão Filho finalizou mandando um recado duro para aqueles a quem denominou “os políticos da balela, do velho e surrado discurso de que tudo no Maranhão não presta”. Ele disse: “quando eu for governador, vou mostrar como se administra um estado com fibra, energia e ações práticas que vão melhorar a vida de cada um nós”.

Fotos? Gilson Teixeira

1 comentário para "Lobão promete mudança em Tuntum"


  1. carlos sousa

    Esse utópico ta falando mal do Cleomar Tema, só pq ele NÃO faz parte desse conluio ao qual ele pertence… Dizendo que vai ser governador, Deus livre o maranhão dessa dupla: edinho x arnaldo. Dizer que a verdadeira mudança está sendo feito pelo seu grupo político é uma piada. esse cara é hilário msm… Outra piada foi o encontro de paulinha lobão com as ” mulheres do maranhão ” só socialites, não tinha uma lider comunitária sequer, quebradeira de coco então!!!!!!!! Tive acesso as imagens do tal encontro com as mulheres… Essa imprensa MARROM de vcs não tem jeito msm… Outubro ta chegando …. AGUARDEM !!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: