Flávio Araújo deixa o Sampaio

14comentários

flavioaraujoFlávio Araújo não é mais técnico do Sampaio.

O treinador se reuniu hoje pela manhã (22) com a diretoria do Sampaio e entregou o cargo.

“Sai sim. Entreguei o cargo hoje”, disse o treinador ao titular do Blog sem entrar em detalhes sobre a sua saída.

Mas confirmou que concederá uma coletiva ainda hoje à tarde para explicar as razões da sua saída. O treinamento que seria realizado hoje à tarde foi cancelado.

Flávio Araújo foi campeão invicto do Campeonato Brasileiro da Série D em 2012. No ano passado levou o Sampaio ao acesso à Série B e ao vice-campeonato da Série C. Este ano foi campeão maranhense.

Ele deixa o Sampaio na confortável 7ª colocação no Campeonato Brasileiro Série B, com 19 pontos ganhos.

Um dos nomes da lista do Sampaio para o lugar de Flávio Araújo é o do técnico Lisca, ex-Juventude-RS e Náutico-PE. Outro da lista é Vica, atualmente no Paysandu.

14 comentários para "Flávio Araújo deixa o Sampaio"


  1. Benedito Freitas

    Deixar o técnico sair agora eh tanto burrice quanto incompetência. Agora eh não deixar o Sampaio ir de ladeira abaixo. Acho que tem sim muita gente tentando interferir e quando isso acontece só dá tudo errado.

  2. barra brava do papão

    VICA NO SAMPAIO?? O MESMO TÉCNICO QUE DISSE QUE O SAMPAIO NÃO ERA GRANDE,QUANDO ERA TREINADOR DO SANTA CRUZ NA FINAL DA SERIE C. ALÉM DISSO, FALOU QUE UMA DERROTA NA FINAL DA SÉRIE C SERIA MAIS DOLORIDA PARA O SANTA CRUZ QUE É GRANDE.. FALA SÉRIO! ESSE CHEGARÁ COMO ARTUZINHO QUE CHAMOU A TORCIDA DO SAMPAIO DE TORCIDA DE M..ABSURDO! SAMPAIO É SÉRIE B AGORA, NÃO PODE MAIS SER DESMORALIZADO ASSIM..OU PODE???!! KKK.. DA-LHE BANDA LOUCA DO PAPÃO!!!

    • RIBEIRO

      HEI barra brava BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO, SE LEMBRA DE PAULO CESAR AQUELE DO BEQUIMÃO POIS ÉÉ PEGUNTA PARA VEROCA O QUE ELE CHAMOU O TEU TIMINHO DE M……PA….C.. PERGUNTA PRA GALERA DA RADIO CAPITAL QUE ESCUTOU HAHAAHAHAHAHAHA TORCEDOR DE TIMINHO BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO.
      QUANTO AO FLAVIO UMA PERDA GRANDE, GANHOU TUDO NO FUTEBOL MARANHENSE, UM BRASILEIRO 2012, MAIS SE ANDA É PRA FRENTE, O TUBARÃO É MAIOR DO QUE TUDO E ETERNO. CHUPA ESSA BIS REBAIXADO

  3. antonio braid

    Zeca,

    Entre o Sérgio e o Flávio, além de se tratar de um técnico e um presideenete da mesma equipe, tenho certeza absoluta que não tem nenhhuma interferência do Sérgio na escalação do time, cada qual procura a sua melhora. Ele que deve escalar, e sentir quem estar melhor para entrar, e o atleta tem que ter respeito em saber que não estar em boa fase e aceitar a determinação do seu treinador, e respeitar os seus compaanheiros, não se trata de um atleta e sim de um grupo. Cada técnico procura a sua melhora, a carreira é curta e temos que aproveitar a faze, eu acho que foi isso que aconteceu com o Flávio.

  4. NEGAO

    FOI BARRAR O MÃO DE QUIABO DO RODRIGO RAMOS, DEU NO QUE DEU…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Leonardo

      Amigo, foi o inverso, ele queria Rodrigo, Frota impôs Muller.

  5. Raimundo Coelho

    Que venha o Felipão……

  6. EDNALDO

    Não gostei dessa demissão do Flávio Araújo, mais se for para trazer técnico, que tragam um técnico de ponta, que tragam o Gilson Kleina ex Palmeira. Urgenntissimo………

  7. Barbara

    Sinceramente aconteceu alguma coisa. Acho o Flávio um excelente técnico. Agora, paciencia, espero que o seu substituto consiga manter o Sampaio na briga pelo acesso.

  8. Raimundo Coelho

    Ele é um estudioso e desafeto de pimentinha ainda tem o poder de ver o clássico na série c por isso tocou fogo no boné do guarda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • José Carlos Pereira Martins

      Pobre Dico! Da Série C já passamos faz é tempo.É mais fácil vocês ficarem sem divisão pra disputar, porque não tem pra onde cair.

  9. junior

    eguas!!! o que aconteceu? o timecomboa campanha e o treinador sai e foda pq o que vai chegar vai botar outra filosofia de jogo e caga tudo afffzzz…

  10. Verdade solene

    Pronto: Lascou….onde encontraremos um bom treinador na altura do campeonato? Certo, Flávio cometeu seus deslizes, mas quem será contratado no seu lugar, Raimundinho? E mais, saindo o Flávio, para onde vai, para a seleção brasileira? Sinceramente, ele é melhor que o filhote de branca de neve gaúcho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: