Quem é o candidato dos comunistas?

6comentários

O porta voz de Flávio Dino, candidato ao Governo do Maranhão, o jornalista Márcio Jerry que também é presidente do diretório estadual do PCdoB em seus perfis do Twitter e Facebook não fala em outro assunto, senão da campanha do adversário, o senador Lobão filho (PMDB).

Chega a chamar atenção a quantidade de postagens sobre a candidatura de Lobão Filho. É claro que todas apontam aspectos negativos e nem seria diferente.

O porta voz do comunista chega a esquecer de divulgar o dia-a-dia de Flávio Dino de tanto procurar olhar apenas para o adversário.

marciojerry
Tanto é verdade que, ontem (22), o senador Lobão Filho mandou um recado.

“Eles estão falando mal de mim, porque o crescimento de nossa campanha está incomodando. Enquanto isso, sigo em frente com propostas efetivas para fazer do Maranhão um grande Estado”, escreveu Lobão Filho.

De fato, a preocupação do porta voz comunista com a candidatura de Lobão Filho é tão grande que a cada dia os posts se multiplicam, assim como as postagens de textos em blogs de jornalistas que assessoram a campanha de Dino.

Se a candidatura de Lobão Filho não tivesse decolado, certamente não estariam tão preocupados.

6 comentários para "Quem é o candidato dos comunistas?"


  1. eliakim

    quanto vc está recebendo do grupo???o povo está cansado com tantas mentiras e governantes que só atrasam o estado…chega de miséria o mal de lobãozinho e que ele esqueceu que hoje o povo tem a tecnologia para apurar os candidatosainda mais na cachaça…kkkkkk

    • Zeca Soares

      Muda o disco. Todo mundo só escreve quando recebe é?????? Conta outra.

  2. Francisco Nunes

    Enquanto ele está sozinho.Veja quantos de vocês que seguem a oligarquia postam sobre(contra)Flávio Dino!?.Pelo amor de deus Zeca muitos dizem e é verdade só fala de esporte mesmo,pois em matéria de política não dar. Todos os candidatos lutam pelo poder.Esse é jogo,cada um procura uma notícia contra seus adversários.Tem cada uma que são duas.

    • Zeca Soares

      Ele não está sozinho não são muitos e você sabe disso. Quanto a mim, as pessoas só comentam aquilo que repercute. Prova disso é você. Pode ter certeza que continuarei com essa linha. Obrigado por sua audiência. Tenha um bom dia.

  3. danyel

    Pelo menos é um contraponto ao seu folhetim que só fala bem de edi 30 (mil) 24×7

    • Zeca Soares

      Não sabia que o objetivo era este e que tinha tamanha importância. Muito obrigado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: