Gil Cutrim vistoria obras em Ribamar

1comentário

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) vistoriou na quinta-feira (24) obras de recuperação asfáltica que estão sendo desenvolvidas por sua administração no município de São José de Ribamar. Acompanhado de vereadores e de várias lideranças comunitárias da cidade, Gil Cutrim esteve nos bairros J. Câmara e Vila Roseana Sarney onde equipes da Prefeitura estão executando o trabalho de recuperação e melhoramento de vias.

Na oportunidade, além de acompanhar o andamento das ações, o prefeito conversou com os moradores, ouviu suas reivindicações e garantiu que a partir de agora, com o fim do período chuvoso, os serviços de recuperação da malha viária, assim como obras de pavimentação, ganharão ritmo muito mais acelerado.

“Todos os bairros ribamarenses sofreram muito com as fortes chuvas que caíram no primeiro semestre. Muitos foram os prejuízos e os temporais nos impediram de dar continuidade as ações de pavimentação, recuperação asfáltica e melhoramento de vias. No entanto, desde o início do mês as atividades foram retomadas com força total e tais serviços chegarão em todas as regiões da cidade”, afirmou Cutrim.

ribamar

Além da Sede, as ações de recuperação da infraestrutura de vias já chegaram nas chamadas regiões das Vilas e Limítrofe. Neste momento, por exemplo, obra de drenagem está sendo realizada na Avenida Tancredo Neves (em seguida será feito o asfaltamento) e serviços de recuperação asfáltica estão sendo concluídos na Avenida João Damazio Pinheiro, na Maiobinha. Nesta quinta-feira, no Parque Vitória, foi reiniciado o trabalho de recuperação da Avenida 7000, que também beneficiará, nas próximas semanas, os moradores de outras vias da localidade, dentre elas a Avenida 4000 e Avenida Nossa Senhora da Vitória, no trecho pertencente ao território ribamarense.

Moradora do J. Câmara, a comerciante Idaléia Gonçalves reconheceu o trabalho que está sendo desenvolvido pelo prefeito. De acordo com ela, a partir de agora, com o fim das chuvas, população e governo estão de braços dados visando, tão somente, o desenvolvimento do município. “Aqui mesmo no meu bairro várias vias foram destruídas devido a força das chuvas. O prefeito esteve aqui e garantiu que iria resolver o problema assim que o inverno passasse. Ele assumiu o compromisso e o está cumprido”, afirmou.

1 comentário para "Gil Cutrim vistoria obras em Ribamar"


  1. Trituradoir

    Com o irmão dele Glaulbert Cutrim candidato agora ele vai querer iniciar diversas obras em todos os bairros de Ribamar no afã de enganar mais uma vez os eleitores daquela cidade.
    Tristeza aos habitantes do balneario ribamarense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: