Lobão Filho visita Tutoia

8comentários

LobaoFilhoTutoia

8 comentários para "Lobão Filho visita Tutoia"


  1. André Moreira

    O número deveria ser 30 ao invés do 15, pelo menos todo mundo o conhece com o número 30. Enquanto isso, Sarney dizendo que não tem culpa pelo maranhão ocupar o penúltimo IDH, mesmo com regiões do MA com IDH igual ao de países na miséria. E ainda insiste em querer medir riqueza do estado por PIB. Prefiro ter um PIB baixo e ter distribuição de renda e qualidade de vida do que ter PIB alto e a requiza concentrada só na mão de poucos e uma péssima qualidade de vida para a grande maioria (retrato atual do MA)

    • Zeca Soares

      Sempre o mesmo discurso. Muda o filme rapaz.

      • André Moreira

        Quem tem que mudar de filme são os teus patrões. O filme é o mesmo. O MA é um estado miserável, atrasado e falido. Quando alguém provar o contrário, eu volto a morar nesse estado e mudo de filme. Posso dar 1001 exemplos do porquê o MA ser atrasado ao invés de mandar os outros calarem.

        • Zeca Soares

          Isso é uma tese?????

      • Alex

        Zeca tu fica com essa de mudar o filme, mas na verdade tu não tem argumentos para aborda e fica com esse joguinho de mudar o filme. Te contenta pq Edinho 30 já era!

        • Zeca Soares

          Aproveita e escove uma tese.

  2. CARLA COINBRA

    A CADA DIA QUE SE PASSAR MAIS A NAÇAO MARANHENSE TE APOIA EDINHO! ENTAO VAMOS A LUTA QUE A VITORIA E NOSSA ! 15 NELES !!

  3. ALENCAR

    Esse é o senador que se elege sem ser votado??

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: