Sampaio pega o Vila no Castelão

3comentários

Seis jogos complementam neste sábado (26), a décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro que teve início na terça-feira e sequência ontem (25). Destaque para Sampaio e Vila Nova que se enfrentam às 21h, no Estádio Castelão, em São Luís.

A partida vai marcar a estreia do técnico Lisca que substitui a Flávio Araújo que entregou o cargo na segunda-feira. O Sampaio ocupa, no momento a oitava posição com 19 pontos e pode chegar ao G4 em caso de vitória. O Vila é o lanterninha com apenas 5 pontos.

O técnico Lisca deve mandar a campo hoje, a mesma equipe que venceu o Bragantino por 1 a 0, ainda sob o comando de Flávio Araújo. O time deve ser o seguinte: Luís Muller, Hiltinho, Paulo Sérgio, Edimar e Willian Simões. Jonas, Uilian Corrêa, Márcio Diogo e Eloir. Edgar e Willian Paulista.

Todos os detalhes de Sampaio e Vila Nova você acompanha pela Rádio Mirante AM.

rodada

3 comentários para "Sampaio pega o Vila no Castelão"


  1. raimundo nonato lima moraes

    Com os resultados de ontem o Sampaio dependendo de resultados de hoje poderá entrar no G-4.O importante é não deixar os primeiros colocados se distanciarem.Cada jogo se torna uma decisão e quem tiver mais competência subirá.Em busca de mais uma vitória.

  2. Flávio

    Zeca,

    Gostaria de ouvir o jogo com a equipe 600. Por tal motivo, peço-lhe o favor e comunicar a rádio que a transmissão via internet (tune in) está com problemas. Desde já conto com sua atenção e meu muito obrigado.
    Falo isso pois moro em outro estado e sempre acompanho a Rádio Mirante.

  3. EDNALDO

    É a ora da Bolívia querida mostrar para o Brasil que aqui no Maranhão temos uma equipe que honra a camisa que veste e respeita a torcida que têm, para cima deles paioooooooooo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: