Sampaio vence e encosta no G4

10comentários

sampaioevilaTodo mundo esperava uma vitória fácil do Sampaio diante do lanterninha do Campeonato Brasileiro Série B. E não deu outra. Neste sábado à noite, o time maranhense não tomou conhecimento do Vila no Castelão e venceu na estreia do técnico Lisca.

E jogando em casa, diante da sua torcida, o Sampaio só precisou de 13 minutos para fazer o resultado e abrir 2 a 0, no placar do Castelão.

E foi pouco pelo volume de jogo do Sampaio que teve tudo para aplicar uma sonora goleada no time goiano.

Aos 11 minutos, Willian Simões arranca pela esquerda e cruza, Christiano falha feio, e a bola sobra para Márcio Diogo abrir o placar. Dois minutos depois, após jogada de Edgar pela esquerda, Willian Paulista aparece na área, desvia e amplia.

“Estava há muito tempo sem fazer gol. Foi bom para lavar a alma. Nós atacantes não podemos ficar sem marcar”, disse Willian Paulista.

Com 2 a 0 no placar, o Sampaio perdeu pelo menos três grandes oportunidades e no segundo tempo com as alterações recuou bastante e deu espaço para que o Vila Nova tentasse uma reação, mas sem sucesso.

Com o resultado, o Sampaio é o quinto colocado com 22 pontos. O G4 tem o Ceará com 27 pontos, América-MG, Joinville-SC e Avaí-SC, todos com 23 pontos.

Com o funcionamento das caracas eletrônicas do Estádio Castelão, a renda e público foram divulgados aos 30 minutos do segundo tempo. O público pagante foi e 11.584 torcedores e o público no estádio 14.186 torcedores. A renda foi de R$ 183.675,00.

O Sampaio volta a jogar no próximo sábado, às 16h20, contra a Ponte Preta, no Estádio Castelão, em São Luís.

10 comentários para "Sampaio vence e encosta no G4"


  1. marcos boliviano

    esse junior motense é um frustado ………………. cuida da sua nojeira …

  2. boliviano triturador

    esse panaca desse Junito motense é um comedia se preocupa muito com o Sampaio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se preocupar é com o teu time e com a serie D, pois vcs arrogantes e prepotentes acham que é fácil,pra ti junito motense essa vitoria não valeu nada mais para nos que somos humildes valeu muito,pois apesar desse time esta na lanterna é um time de tradição e que deve ser respeitado,lembra do são paulo x chapecoense? pois é zebra em futebol acontece,só para vcs que são invejosos e prepotentes que não.
    ]então junito mortense para todos nos bolivianos foi uma grande vitoria encima de um grande time que não esta passando um bom momento mais que merece muito respeito.
    SAMPAIO SEMPRE.

  3. DNSC

    Parabéns Sampaio… não deixou fugir os 3 pontos e isso é o que importa!!!
    Não concordo que as alterações fizeram o time recuar… colocou pimentinha no lugar de willian paulista e valber no lugar de eloir e o time criou várias oportunidades de ampliar, com edgar que infelizmente não teve a sorte de deixar o dele, o goleiro pegou todas… e pimentinha que nas chances que teve isolou a bola ou bateu fraco demais!!!
    Sampaio tem um time que sabe onde quer chegar… e esse jogo não serve de parâmetro para falar do trabalho do Lisca, até sem técnico o Sampaio iria jogar da mesma forma pois já tem o grupo fechado e entrosado a muito tempo!!!
    Contra a Ponte é obrigação ganhar… pois tem que vencer todos os jogos em casa, jogando feio ou não, o que importa são os 3 pontos!!!

  4. Sampaio vence o Vila Nova e já é o 5º na Série B | Blog do Clodoaldo Corrêa

    […] Do Blog do Zeca Soares […]

  5. JUNIOR MONTENSE

    os torcedores do time da mirante não sei o quer comemorar? kkkkkkk é muita comédia mesmo, quem não sabia que essa vitória já tava cantada, esse time do vila nova mostrou porque ta no rebaixamento. serie B fraca

    • José Carlos Pereira Martins

      Vinham de uma grande vitória frente ao Santa Cruz. Fraca não é a Série B e sim o teu raciocínio, pois no futebol não existe vitória cantada.

  6. Raimundo Coelho

    É eu realmente vi outro jogo,,,vi um joguinho nivelado por baixo,,onde o Sampaio fez um gol numa falha da zaga ruim do vila ,,depois fez outro no bate rebate da zaga,,aí perdeu uma carrada,poderia sim ser fácil mas entrou o delegado Anderson Pimenta,aí o vila cresceu obrigando o goleiro Miller se enroscar 2vezes nas chuteiras dos atacantes adversários pq o vila chegou a jogar dentro da pequena área do Sampaio.Acho justiça uma virtude maior que otimismo

  7. raimundo nonato lima moraes

    Verdadeiramente o Sampaio poderia ter aplicado uma goleada na equipe do Vila Nova,que por sinal é bem fraquinha.O importante foram os três pontos que nos faz ficar a um ponto do G-4.Como nós estamos acostumados a ver a equipe jogar,seja ao vivo ou por aparelho,mesmo assim é difícil você detalhar pormenores na transição de um técnico para outro.Por exemplo o Sampaio começou marcando forte e sufocando o adversário,mas no segundo tempo deu muito espaço mesmo o Vila estando inerte no jogo ,levando pouco perigo a meta sampaina.Agora ele começa a trabalhar desde segunda até o recreativo na sexta,a semana que se cogitou em alarde terminou com uma vitória e tranquilidade.Sempre Sampaio.

  8. boliviano triturador

    jogamos para o gasto, 2 x 0 não refletiu o volume de jogo do Sampaio,mais foi uma ótima vitoria.
    William paulista se movimentou bem e fez gol,isso é bom e com certeza sabemos que ele ainda vai crescer muito nesse time.
    Sampaio sempre rumo a serie A 2015.

    • Alan Jorge

      Esse junior mortense é engraçaco, em vez de comentar no post do time dele, não, fica é querendo falar do mais querido, se duvidar estava ontem no estadio e hoje não vai. Ontem colocamos 15 mil, sábado, 9 da noite, transporte ruin. E hoje será que botam pelo menos 1000?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: